Partida

Apostas Futebol

Inter Star vs Ngozy City – Aposta e Prognóstico – 27/03/2020

Inter Star vs Ngozy City

Prognóstico Odd
Inter Stars DNB 1.36

Leonardo Rangel

26 de março de 2020

Inter Star e Ngozy City jogam pela vigésima sétima rodada da Primus Ligue de Burundi nesta sexta-feira. A equipe da casa quer a manutenção na elite e aposta em aproveitar-se do desespero do rival para ficar mais próximo de seu objetivo. O Ngozy City vem apresentando melhorias recentes, mas a corda ainda segue apertada em seu pescoço. O duelo entre Inter Star e Ngozy City acontece ás 11h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Primus Ligue.

O Inter Star  tenta ficar mais próximo da manutenção na elite

É inegável que o Inter tem sido mais competitivo nas últimas semanas. Desta forma, a equipe conseguiu abrir uma boa margem para a temida zona de rebaixamento. Mesmo que não consiga dar um passo adiante em sua competitividade, dificilmente o Inter voltará a correr riscos mais acentuados em relação a queda de divisão. Mas mesmo assim, é bom o Inter estar disposto a apresentar mais.

Apesar da competitividade citada, é bom ressaltar que as vitórias tem sido artigos de luxo para si. Os empates tem sido dominantes neste momento de boa competitividade. Nos últimos seis jogos disputados, o Inter empatou em quatro ocasiões. Na única vez em que conseguiu vencer recentemente, o Inter deu-se mais ofensivamente, saindo do básico. Foi a única vez recentemente que fizera sua linha ofensiva atingir este patamar.

O fator casa poderia ser um diferencial para si, mas o Inter Stars tem deixado muito a desejar como mandante. A equipe venceu apenas um dos últimos seis jogos como mandante.

Ainda dá para o Ngozi City evitar a queda de divisão?

O cenário para o Ngozi City me parece quase definitivo. A equipe chega a estas rodadas finais com possibilidades matemáticas de conseguir evitar a queda de divisão. Porém, em pontos reais, fica difícil imaginar que a equipe irá conseguir tirar a desvantagem de nove pontos para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, tendo apenas doze pontos em disputa. Mas enquanto existirem possibilidades, o Ngozy City não pode parar de lutar, né?

E o Ngozi City tem encarnado bem tal espírito. A equipe não tem se entregado. Para muitos, inclusive, fizera a sua melhor combinação de jogos em suas últimas atuações. Nelas, além das vitórias por si só, o Ngozi City conseguiu elevar seu ritmo tático, saindo de campo sem sofrer gols nos dois confrontos disputados. Precisando estar novamente no limite para fazer a sua parte, o Ngozi City quer seguir a sonhar em ser possível evitar a queda de divisão.

O Ngozi City, curiosamente, tem se portado muito bem recentemente como visitante. A equipe pontuou em quatro das últimas seis saídas de casa, sendo duas de forma consecutiva.

O Ngozi City aposta as últimas fichas diante do Inter Stars

Nestas quatro partidas finais, todas terão peso de decisão para o Ngozi City. Aliás, se não conseguir superar as adversidades, torcendo para tropeços de seu principal concorrente em combinado, a equipe já poderá não ter chances de evitar a queda de divisão após esta rodada. O Inter tem sido competitivo, mas ainda pode um pouco mais – principalmente em casa. Mas podendo jogar de forma solta, explorando o desespero do rival, a equipe da casa poderá ter um pouco mais de possibilidades. Contudo, será uma aposta bastante arriscada de se indicar.

  • Embalado, o Rukinzo tentará surpreender o postulante ao título, Musongati, na Primus Ligue no Burundi nesta sexta-feira. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

 

Leonardo Rangel

26 de março de 2020