Partida

Gaúcho

Brasil de Pelotas vs Ypiranga – Aposta e Prognóstico – 15/03/2020

Brasil de Pelotas e Ypiranga jogam pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho neste domingo. As duas equipes buscam a recuperação de momentos difíceis vividos. O Brasil de Pelotas vem de duas derrotas consecutivas, o Ypiranga de três reveses em sequência. O duelo entre Brasil de Pelotas e Ypiranga acontece ás 16h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Campeonato Gaúcho aqui.

Dividido, o Brasil de Pelotas busca respostas

O jogo desta tarde é de extrema importância para o Brasil. A equipe nunca foi brilhante na temporada, mas conseguia ser mais competitiva do que o momento atual indica. São duas derrotas consecutivas, sendo uma delas pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil em seu último duelo – em casa para o Brusque. Um novo tropeço faria com que as suas possibilidades no Gauchão começassem a se complicar, fazendo com que as desconfianças se multiplicassem.

O Brasil sempre focou um jogo mais centrado. Quando a sua defesa não festá em seus melhores dias o Brasil sente mais dificuldades em campo. Quando sua defesa funciona, o Brasil precisa apenas do mínimo ofensivamente, na maioria das vezes, para conquistar os pontos. Nos últimos dois jogos, ambos com derrotas, nenhuma de suas extremidades cumpriu seu papel para o seu melhor rendimento. A equipe precisa apresentar muito mais.

Em casa, os números não são empolgantes, de fato. Mas mesmo assim, o Brasil dce Pelotas ainda consegue um pouco mais diante a sua torcida.

O que aconteceu com o Ypiranga?

Desde o fechamento do primeiro turno, no qual conseguiu classificação s semifinais, o Ypiranga já vinha com algumas dúvidas sobre si. Após ficar pelo caminho nas semifinais do primeiro turno, parece que a equipe perdeu o foco. A equipe vem de pesadas três derrotas consecutivas em suas últimas aparições.

Mas em sua última partida, o Ypiranga fizera a sua pior atuação no ano. Em casa, fora atropelada pelo Aimoré por 5×1. Mas de fato, encontrar respostas para a sequência, aliado a sua pior atuação na temporada, não serão fáceis. nada foi mudado no clube. O Ypiranga tem demonstrado sérias dificuldades ofensivas. A equipe não conseguiu marcar gols em quatro dos últimos seis jogos disputados.

Longe de casa, apesar de boas apresentações no início da temporada, o Ypiranga sofreu duas derrotas consecutivas em suas últimas saídas de casa.

Quem vai frear a crise: Brasil de Pelotas ou Ypiranga?

É um jogo estranho. O Brasil de Pelotas está dividido com a Copa do Brasil, mas sabe que um novo tropeço aqui, além de alimentar ainda mais as suas dúvidas, fará com que as suas possibilidades dentro do gauchão comecem a se complicar. O Ypiranga tem uma queda de rendimento quase inexplicável em relação ao primeiro turno. Pelo fator casa, o Brasil pode até merecer o favoritismo. Mas imagino um jogo duro, decidido nos pequenos detalhes, com a pressão sobre ambos a reinar. O Ypiranga pode fazer um jogo competitivo dentro das exigências para o mesmo.

  • Diante o time de aspirantes do gigante Vitória, o Jacuipense tenta manter-se a sonhar com o G-4 do Campeonato Baiano neste domingo. Confira aqui a nossa análise para a partida. 

 

 

Brasil de Pelotas vs Ypiranga

Prognóstico Odd
Ypiranga AH +0.75 1.35

Rangel

15 de março de 2020