Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Polônia

Polônia vs Áustria – Aposta e Prognóstico – 09/09/2019

Polônia vs Áustria

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.35

Leonardo Rangel

8 de setembro de 2019

Polônia e Áustria devem fazer um grande jogo nesta segunda-feira. As duas equipes fazem as principais campanhas em um grupo complicado. Se vencer, a Polônia abrirá uma grande margem na liderança do topo. A Áustria espera confirmar o ótimo momento. O duelo entre Polônia e Áustria ás 15h45 de Brasília. Veja a situação do grupo G aqui.

A Polônia quer se isolar na liderança do grupo

Manter a confiança elevada para se isolar na liderança de seu grupo. Este é o principal objetivo da Polônia para este duelo. Na última rodada, como visitante, a Polônia acabou por sofrer a sua primeira derrota na competição. Revés para a Eslováquia por 2×0. Mas ainda estando na liderança isolada do grupo, a Polônia espera conseguir mostrar a sua força para buscar a recuperação aqui.

Mas no revés citado, é fácil explicar o motivo para o mesmo. Taticamente, a Polônia não conseguiu render – em nenhuma de suas extremidades. Foi a única vez nos últimos cinco jogos em que a Polônia não conseguiu impor-se defensivamente, por exemplo. A primeira em bastante tempo em que não conseguiu marcar gols. O fator casa ainda pode ser um diferencial para a Polônia, mas a equipe precisa apresentar bem mais do que no último duelo.

Nos últimos seis jogos disputados, a Polônia marcou nove gols e sofreu apenas três neste período.

Vivendo um grande momento, a Áustria sonha com o topo

Após algumas atuações em nível bastante abaixo do que poderia produzir, a Áustria encontrou o seu melhor ritmo. A equipe conseguiu vencer seus últimos três jogos, entrando na briga para conseguir a vaga no próximo Europeu. Para si, uma surpreendente vitória aqui lhe daria a liderança do grupo.

Sim, a Áustria sabe que não seria fácil surpreender os polacos. Mas estando vindo de ótimos resultados e duas grandes atuações, a Áustria acredita poder incomodar, sonhando ser possível aprontar. A equipe tem conseguido se apresentar de forma bastante equilibrada taticamente, mostrando forças com as duas extremidades. Longe de casa, apesar de ainda estar abaixo do que poderia, a Áustria consegue ter números interessantes.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Áustria marcou quinze gols e sofreu sete neste período.

É confronto direto e com possibilidades de ser bastante aberto

Sim, as duas equipes são organizadas taticamente. Sim, a Polônia ainda tem mais de onde tirar. Mas enquanto o time mandante vem de tropeço, a Áustria vem de sua melhor fase. Ambos são organizados taticamente, mas também tem muitas forças ofensivas para incomodar. Com a equipe visitante estando a acreditar, com a Polônia precisando de alguma resposta, vejo chances de alguns gols virem a acontecer aqui.

  • A Islândia sub21 quer confirmar o seu ótimo momento no Europeu sub21. Veja a análise para o seu jogo aqui.

Leonardo Rangel

8 de setembro de 2019