Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Polônia sub21 vs Sérvia sub21 – Aposta e Prognóstico – 15/10/2019

Polônia sub21 vs Sérvia sub21

Prognóstico Odd

Leonardo Oliveira

15 de outubro de 2019

Polônia sub21 e Sérvia sub21 se enfrentam nesta terça-feira pela quarta rodada do Grupo 5 das Eliminatórias para o Europeu sub21. A equipe mandante tenta se manter isolada no topo do grupo. A Sérvia aposta em seguir crescendo. O duelo entre Polônia sub21 e Sérvia sub21 acontece ás 13h de Brasília. Veja como estão as equipes no Grupo 5 das Eliminatórias para o Europeu sub21 aqui. 

A Polônia sub21 tenta se isolar na liderança do grupo 5

Após conseguir um valioso empate contra o vice-líder de seu grupo, Rússia, a Polônia tenta se afirmar como principal força do grupo, diante outro dos concorrentes direto pela vaga no Europeu da categoria. Tendo realizado uma última grande Eurocopa, a Polônia confia no que pode produzir por uma nova experiência.

Mas a equipe ainda se mantém invicta nesta Eliminatória, pautando o seu jogo em bastante equilíbrio tático. A Polônia joga para frente, mas consegue demonstrar forças defensivas. A equipe não sofreu gols em duas das três partidas disputadas nestas Eliminatórias. Mas sua principal performance nestas Eliminatórias foi na única vez em que atuou em casa. Apostando no seu equilíbrio tático e confiando em sua força como mandante, a Polônia quer se isolar na liderança.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Polônia marcou onze gols e sofreu nove neste período.

A Sérvia sub21 precisa pontuar para não ver o líder abrir muita vantagem sobre si

A Sérvia foi uma das grandes decepções no último Europeu da categoria. Na ocasião, a equipe não conseguiu se mostrar digna de estar na competição. O problema é que a péssima campanha na competição citada interferiu na confiança da Sérvia para este início de Eliminatórias.

A equipe só começou a se recuperar em seus últimos dois jogos, tendo conquistado quatro pontos, entrando na briga novamente pela classificação no grupo. Apesar de ter conseguido ser sólido em resultados, a Sérvia não demonstrou nada que chamasse a atenção em performances, diga-se. De positivo, o fato de ter conseguido ser um pouquinho menos vulnerável defensivamente, mas nada demais.

Mas a Sérvia costuma ter gerações que não se intimidam em jogos como visitante. A equipe precisa pontuar aqui.

É confronto direto pelo topo do Grupo 5 entre Polônia sub21 e Sériva sub21

Sim, tende a ser um jogo bastante equilibrado. A equipe visitante voltou a encontrar algo mais próximo de sua competitividade natural, conseguindo pontos em sequência em seus últimos duelos. Mas a Polônia, porém, tem se apresentado de forma mais sólida – em resultados e em performances. Já mais testada e com mais confiança, acredito que a Polônia consiga pontuar neste embate.

  • A Palestina é capaz de surpreender a Arábia Saudita nas Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo? Confira aqui a análise para este duelo que acontece na terça-feira.

 

 

Leonardo Oliveira

15 de outubro de 2019