Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Montenegro sub21 vs Ilhas Faroé sub21 – Aposta e Prognóstico – 06/09/2019

Montenegro sub21 vs Ilhas Faroé sub21

Prognóstico Odd
Montenegro sub21 1.22

Leonardo Oliveira

6 de setembro de 2019

Montenegro sub21 e Ilhas Faroé sub21 buscam a recuperação após estrearem com derrotas nestas Eliminatórias para o Europeu sub21. Ambos precisam demonstrar mais, mas a pressão maior é em cima da equipe da casa, sem dúvidas. O duelo entre Montenegro sub21 e Ilhas Faroé sub21 acontece nesta sexta-feira ás 15h de Brasília. Confira o histórico recente destas equipes aqui. 

Montenegro sub21 joga com o peso da obrigatoriedade aqui

Apesar de ter terminado na terceira colocação de seu grupo nas últimas Eliminatórias, Montenegro não teve a mínima possibilidade de classificação. A ideia da Seleção é conseguir transparecer evoluções nesta nova Eliminatória para ter mais possibilidades de seguir adiante.

Mas a primeira impressão deixada em sua estreia não foi positiva. Em casa, a equipe acabou sendo surpreendida por Cazaquistão, já chegando a esta partida com alguma pressão sobre si. Com o revés citado, a invencibilidade que a equipe carregava foi transformada em três jogos sem vencer. Tem faltado a si equilíbrio tático. Quando consegue encaixar o seu jogo, a Seleção de Montenegro consegue um pouco mais. Conseguirá suportar o peso da obrigatoriedade aqui?

Nos últimos seis jogos disputados, Montenegro marcou dez gols e sofreu apenas quatro.

Existe luz em esperança para a Ilhas Faroé sub21?

Recentemente, a Ilhas Faroé até surpreendeu,. demonstrando um pouco mais de competitividade, conquistando pontos contra rivais mais fortes do que si. Mas rotineiramente, o denário de decepções para si tem acontecido. Há tempos a Seleção de Ilhas Faroé não consegue pontos totais em suas atuações.

De positivo, o fato da equipe conseguir incomodar mais a quem enfrenta com a sua linha ofensiva. Porém, as dificuldades para ser mais resistente defensivamente, persistem. Nas últimas três partidas, por exemplo, a equipe sofreu pelo menos dois gols em campo. O fato do rival estar pressionado a conseguir os pontos totais aqui, pode ser benéfico a si. Apesar de seus números serem ruins como visitante, uma vez ou outra a equipe tem conseguido pontuar.

Nos últimos seis jogos disputados, a Ilhas Faroé marcou apenas cinco gols, mas sofreu doze neste período.

O favoritismo está por inteiro com Montenegro sub21, mas…

Olha, pode ser um jogo duro. A Seleção de Montenegro precisa estar em sua máxima dedicação para não transformar obrigatoriedade em máxima afobação. Se conseguir manter a sua cabeça no lugar, tendo o fator casa como diferencial, Montenegro ainda será a favorita aqui. mas depende de si fazer do jogo duro ou não.

  • Turquia sub21 e Inglaterra sub21 farão um dos bons jogos da rodada de Eliminatórias do Europeu sub21. Confira a análise para este duelo aqui. 

Leonardo Oliveira

6 de setembro de 2019