Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Macedônia do Norte sub19 vs Bósnia sub19 – Aposta e Prognóstico – 13/11/2019

Macedônia do Norte sub19 vs Bósnia sub19

Prognóstico Odd

Leonardo Rangel

12 de novembro de 2019

Macedônia do Norte sub19 e Bósnia sub19 jogam pela primeira rodada do Grupo 11 das Eliminatórias para o Europeu sub19. A equipe mandante tem ambições grandes nesta fase de grupos. A Bósnia quer conseguir mostrar forças para entrar na briga pela classificação. O duelo entre Macedônia do Norte sub19 e Bósnia sub19 acontece ás 09h da manhã de Brasília. Veja aqui como atuaram as equipes nas últimas partidas.

A Macedônia do Norte sub21 quer fazer uma boa estreia

Nas Eliminatórias passadas, a Macedônia do Norte teve menos esperanças de conseguir avançar de fase por ter caído em um grupo bastante difícil. Como era o imaginado, apesar da equipe ter feito jogos bastante dignos, não conseguiu ir adiante.

Mas como citado, o grupo desta vez também é complicado, mas tendo ganhado experiência em duelos de força nas últimas Eliminatórias, a Macedônia do Norte espera conseguir um pouco mais desta vez. O fator casa precisa ser colocado em prática em sua força. A Macedônia do Norte tem conseguido os resultados diante a sua torcida. Tendo bastante presença ofensiva em seu jogo e sabendo que o duelo vale como uma decisão para si, a Macedônia do Norte espera mostrar o que for preciso para ficar com os pontos totais.

A Macedônia do Norte marcou sete gols nos últimos seis jogos disputados e sofreu seis neste período.

A Bósnia sub19 vai ter que se superar para lutar pela vaga

Nos anos anteriores, o futebol como um todo da Bósnia parecia estar em evolução. O país conseguiu chegar a Copa do Mundo de 2014, por exemplo. Mas desde então, parece que a Bósnia voltou a lutar para reencontrar um caminho – em seu futebol como um todo, diga-se. Nas últimas Eliminatórias desta categoria, a Bósnia ficou longe de ter possibilidades para ir adiante. A equipe vai ter que mostrar muito mais aqui.

Mas o problema é que a sua preparação para esta competição de tiro-curto esteve longe de ser impulsionadora em confiança. A equipe se habituou a ser falha com as duas extremidades, mas defensivamente tem rendido com baixa segurança com alguma constância. A Bósnia foi derrotada em quatro dos últimos seis jogos disputados, por exemplo. Longe de casa, o cenário costuma ser ainda mais delicado para si.

A Bósnia marcou apenas cinco gols nos últimos seis jogos disputados e veio a sofrer treze neste período.

Estreia com cara de decisão para Macedônia do Norte sub21 e Bósnia sub21

Vai ser um jogo bastante disputado e tenso, imagino. A partida vale como uma decisão para ambos os times, já que a primeira vaga do grupo deverá ficar com a Inglaterra, se tudo correr com normalidade. Nenhuma das duas equipes tem sido sólidas taticamente. Mas a Macedônia do Norte, em crescente em seu futebol como um todo, tem demonstrado mais regularidade ofensiva, ao menos. Em casa, me parece ter um pouco mais de possibilidades de conquistar um bom resultado aqui.

Leonardo Rangel

12 de novembro de 2019