Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Itália vs Grécia – Aposta e Prognóstico – 12/10/2019

Itália vs Grécia

Prognóstico Odd
Itália 1.20

Leonardo Rangel

11 de outubro de 2019

Itália e Grécia jogam pela sétima rodada do Grupo J das Eliminatórias para a Eurocopa. A Itália tem apresentado o que tem de melhor em seu país. A Grécia faz o caminho contrário. O duelo entre Itália e Grécia acontece ás 15h45 de Brasília neste sábado. Veja como está a tabela de classificação do Grupo J das Eliminatórias para a próxima Eurocopa aqui.

A Itália quer se manter com os incríveis 100% de aproveitamento

Ok, vamos lá: a Itália faz uma ótima Eliminatórias, ok? Representa com força a tradição e o peso de sua camisa o que vem realizando até aqui. Mas é bom relativizar. O seu grupo não é fácil, mas é acessível. Mas conseguir vitórias em todos os jogos disputados até então, é muito, mas muito acima mesmo do esperado.

De fato, a equipe segue muito dominante em resultados. Em performances, é bom ressaltar que o ritmo apresentado deu uma diminuída em suas últimas três atuações. Nelas, a Itália foi um pouco mais vulnerável defensivamente, mas mostrou ter recursos para ser forte ofensivamente quando se preciso. Tendo pela frente um rival em situação bastante delicada, tendo números bem fortes em seu lar, estando com a confiança ao máximo, a Itália merece o favoritismo aqui.

A Itália não terá a disposição Stefano Sensi e Alessandro Florenzi, lesionados.

A Grécia não consegue se encontrar

Há tempos que a Grécia não consegue se mostrar minimamente competitiva. A equipe parece estar muitos degraus abaixo dos seus melhores dias. Dá para dizer que daqui por diante nestas Eliminatórias, a Grécia tentará apenas plantar sementes para um futuro melhor – algo que parece difícil de se acreditar.

Mas tem sido difícil para si até somar pontos. A Grécia foi derrotada em quatro dos últimos seis jogos disputados, estando há muito tempo sem vencer. Na última rodada a equipe voltou a decepcionar ao ser a única equipe a não conseguir vitórias diante de Liechtenstein – empate em 1×1 como mandante. Mas sem um padrão de jogo, sem ter números que inspirem como visitante, a Grécia vai ter que apostar em uma mudança completa para ter oportunidades aqui.

A Grécia não poderá contar com Giorgos Masouras, suspenso.

Fica difícil acreditar em outro resultado que não seja a vitória da Itália contra a Grécia aqui

O desenrolar do jogo vai depender da postura italiana em campo. Mas se a mesma levar o confronto a sério, fica muito difícil imaginar que a equipe não apresente o que é necessário para conseguir a sua sétima vitória na competição, mantendo-se com 100% de aproveitamento. É neste caminho que eu vou, apesar da odd baixa. A Itália vai vencer aqui.

  • No Brasileirão, o Palmeiras tenta se manter na luta pelo título. Veja a análise para o duelo deste sábado diante do Botafogo aqui.

Leonardo Rangel

11 de outubro de 2019