Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Islândia sub21 vs Luxemburgo sub21 – Aposta e Prognóstico – 06/09/2019

Islândia sub21 vs Luxemburgo sub21

Prognóstico Odd
Islândia sub21 1.25

Leonardo Rangel

6 de setembro de 2019

Islândia sub21 e Luxemburgo sub21 fazem um dos jogos da abertura do grupo 1 do Europeu sub21. A equipe da casa é favorita, mas precisará se provar em campo. Luxemburgo sub21 tentará mostrar evoluções. O duelo entre Islândia sub21 e Luxemburgo sub21 acontece ás 14h de Brasília nesta sexta-feira. Veja o histórico recente das duas equipes aqui.

A Islândia sub21 quer comprovar o seu favoritismo nesta tarde

A Islândia é um dos grandes favoritos desta primeira rodada das Eliminatórias do Europeu sub21. São dois pontos que fazem a Islândia merecer o favoritismo aqui. Primeiramente, a equipe parece demonstrar evoluções desde a sua última participação nas Eliminatórias. Depois, o fato do rival não lhe intimidar para esta sua estreia.

As suas evoluções apresentadas se dão pela sequência de cinco jogos invicto obtida em seus últimos duelos. Apesar dos empates terem sido dominantes neste trecho, a Seleção da Islândia venceu seus últimos dois compromissos. A equipe ainda não encontra-se acertada taticamente. Mas nas últimas partidas, começou a se dar mais ofensivamente. Contra si, o fato de ainda estar a dever por demais como mandante. Mas a Islândia confia no momento para estrear com vitória aqui.

Nos últimos seis jogos disputados, a Islândia marcou oito gols e sofreu seis neste período.

Luxemburgo sub21 tem de onde tirar?

O cenário com pincelas catastróficas se dá desde a última Eliminatória para o Europeu desta categoria. Se não fosse por uma surpreendente vitória diante da Bulgária na Eliminatória citada, sua vida recente seria pautada apenas por reveses. Foram cinco derrotas em seus últimos seis jogos disputados.

A equipe tem tido dificuldades rotineiras com as duas extremidades. Parece que a equipe tem até dificuldades para se manter dedicada contra as adversidades, diga-se. Em cinco dos últimos seis jogos, a Seleção de Luxemburgo não conseguiu marcar gols. Invariavelmente, foi vazada mais de uma vez na maioria destes duelos. Longe de casa, o cenário é tão assustador quanto. Parece que sempre a Seleção de Luxemburgo fica a dever.

Nos últimos seis jogos disputados, Luxemburgo marcou apenas um gol e sofreu doze neste período.

Será que a Islândia sub21 vai se complicar com o fator casa?

Então, tem sido uma constante os tropeços da Islândia como mandante. Mas as dificuldades em Luxemburgo parecem tamanhas, que fica difícil acreditar que a Islândia não fará a sua parte aqui. Vindo em crescente em suas últimas aparições, mas precisando se provar como mandante, a Islândia merece o favoritismo neste duelo. Mas vai precisar se dedicar e afastar fantasmas que lhe perseguem como mandante.

Tem um grande clássico pelas Eliminatórias para a Eurocopa nesta quinta-feira. Confira a análise aqui.

Leonardo Rangel

6 de setembro de 2019