Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Islândia sub21 vs Armênia sub21 – Aposta e Prognóstico – 09/09/2019

Islândia sub21 vs Armênia sub21

Prognóstico Odd
Islândia sub21 1.30

Leonardo Rangel

8 de setembro de 2019

Islândia sub21 e Armênia sub21 duelam nesta segunda-feira pela segunda rodada do grupo 1 das Eliminatórias para o Europeu sub21. A equipe da casa busca mais uma vitória. O time visitante buscará seus primeiros pontos na competição. O duelo entre Islândia sub21 e Armênia sub21 acontece ás 14h de Brasília. Veja o histórico recente das equipes aqui.

A Islândia sub21 tenta confirmar o excelente momento atravessado

A Islândia sabe o quão é importante este duelo para si. largar no grupo com duas vitórias e 100% de aproveitamento, dará confiança para a Seleção lutar por uma das vagas disponíveis em seu grupo. O momento atravessado por si dá toda confiança para tal. A Islândia está invicta há bastante tempo, tendo vencido seus últimos três jogos.

Apesar de em algumas ocasiões ter mostrado algum descompasso tático, a Islândia também tem conseguido demonstrar evoluções neste aspecto. Nos últimos três jogos, por exemplo, manteve a fome goleada, mas saiu de campo sem sofrer gols em dois deles. A equipe ainda busca recuperar a dominância de outrora como mandante, mas aposta no momento atravessado pra conseguir se impor e manter os 100% de aproveitamento.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Islândia marcou onze gols e sofreu quatro neste período.

A Armênia sub21 acredita poder ser competitiva

A Armênia sabe que suas possibilidades de classificação neste grupo são remotas. Mas se conseguir mostrar evoluções, marcando mais pontos do que fizera nas últimas Eliminatórias, por exemplo, já ficará satisfeita. Na estreia, apesar de ter feito uma partida competitiva, a Armênia foi derrotada como visitante pela Irlanda pelo placar mínimo.

Por tentativas, a Armênia busca um jogo onde procura dar maiores seguranças a sua retaguarda. Quando consegue incomodar os adversários nestes aspectos, faz com que seus duelos se tornem mais duros. Mas ainda falta fazer com que tal força defensiva seja mais presente e em combinado com um pouco mais de agressividade para poder sonhar mais alto. Longe de casa, sua vida costuma ser mais dura.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Armênia marcou cinco gols e sofreu doze neste período.

A equipe da casa joga com todo favoritismo sobre si

Se a Armênia for dedicada defensivamente, poderá levar perigo ao adversário. Contudo, seus pontos fortes defensivos nem sempre são presentes. Junta-se a isso o fato da Islândia ter encontrado o seu melhor momento em confiança. Jogando em casa, com resultados impulsionadores a lhe embalarem, a Islândia merece o favoritismo aqui.

 

Leonardo Rangel

8 de setembro de 2019