Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Irlanda do Norte sub21 vs Malta sub21 – Aposta e Prognóstico – 06/09/2019

Irlanda do Norte sub21 vs Malta sub21

Prognóstico Odd
Irlanda do Norte sub21 1.20

Leonardo Rangel

6 de setembro de 2019

Irlanda do Norte sub21 e Malta sub21 é mais um dos jogos que acontece nesta primeira rodada de Eliminatórias do Europeu sub21. O time da casa quer confirmar o ótimo momento de seus últimos duelos. Já Malta sub21, quer apresentar mais do que és habituada. O duelo entre Irlanda do Norte sub21 e Malta sub21 acontece ás 15h30 de Brasília nesta sexta-feira. Confira o histórico recente das duas equipes aqui.

A Irlanda do Norte sub21 quer comprovar a sua ótima fase

A Irlanda do Norte foi uma das grandes surpresas das últimas Eliminatórias para o Europeu sub21. Porém, por conta de ironias do destino, mesmo fazendo uma bela campanha, a equipe não conseguiu se classificar. Mas a postura com viés vencedor foi mantido. A Irlanda do Norte quer a vaga desta vez.

O momento atravessado por si é excepcional, desde a última Eliminatória. A equipe vem de incontáveis vitórias consecutivas, quase sempre mantendo uma postura precisa em campo. A Irlanda do Norte pode até não ser brilhante tecnicamente, mas é muito organizada taticamente, conseguindo impor-se desta forma. A equipe não foi vazada em cinco dos últimos seis jogos, por exemplo. Em casa, segue sendo muito dominante.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Irlanda do Norte marcou oito gols e sofreu apenas dois neste período.

Malta sub21 vai demonstrar as limitações de sempre?

Nas últimas Eliminatórias para o Europeu sub21, Malta foi mais do mesmo. Isso significa que a equipe demonstrou muito pouco ao longo da competição, ficando novamente na última colocação de seu grupo. Apesar de pontuar de forma mais frequente, os resultados positivos, em sua maioria, são difíceis e acontecer para si.

Malta chegará a este duelo estando em uma sequência de cinco jogos sem vencer. As derrotas foram dominantes neste trecho, diga-se. Apesar dos resultados adversos, vale ressaltar que Malta tem se empenhado bastante dentro de campo. As equipes tem conquistado os pontos sobre si, mas todas tem ralado por demais para tal, diga-se. Mas longe de casa, suas limitações costumam ser tamanhas.

Nos últimos seis jogos disputados, Malta marcou cinco gols e sofreu oito neste trecho.

Fica difícil imaginar outro resultado que não seja favorável para os donos da casa

Pois é. A Irlanda do Norte tem um dos maiores favoritismo nesta tarde de Eliminatórias sub21. Mas abe como é o futebol, né? Se a equipe não se dedicar, poderá se complicar. malta tem se empenhado e vendendo os jogos de forma dura para quem vem enfrentar. Mas também estando em seu máximo de dedicação e confiança pelo momento atravessado, jogando em casa, a Irlanda do Norte merece o favoritismo aqui.

  • A Islândia sub21 vai cumprir seu gigantesco favoritismo para a sua partida desta tarde pelo Europeu sub21? Confira nossa análise aqui.

 

Leonardo Rangel

6 de setembro de 2019