Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Hungria

Hungria vs Azerbaijão – Aposta e Prognóstico – 13/10/2019

Hungria vs Azerbaijão

Prognóstico Odd
Hungria 1.33

Leonardo Rangel

12 de outubro de 2019

Hungria e Azerbaijão fazem um duelo pela sétima rodada do Grupo E das Eliminatórias para a Eurocopa. A equipe da casa quer se manter no ritmo dos líderes do grupo. O Azerbaijão é o lanterna até o momento. O duelo entre Hungria e Azerbaijão acontece ás 13h de Brasília deste domingo. Veja como está a situação do Grupo E das Eliminatórias para a Eurocopa aqui.

Para seguir sonhando, a Hungria precisa apresentar mais

Nem tudo está perdido, mas o sinal de alerta está ligado, sem dúvidas. Após um ótimo começo de Eliminatórias para a Eurocopa, a Hungria perdeu fôlego nas últimas rodadas. As três derrotas consecutivas sofridas fizera com que a equipe deixasse a zona de classificação para a maior competição de seu continente.

O que mais incomoda é que justamente em seu último duelo é que a pior atuação da equipe foi consumada. Jogando diante da Croácia como visitante, a Hungria não viu a cor da bola, perdendo por 3×0. Mesmo com estes resultados adversos em sequência, a Hungria permanece somente a um ponto da zona de classificação. Tendo pela frente o pior time do grupo nesta tarde, tendo excelentes números como mandante, a Hungria espera a recuperação. Ser mais dedicado a parte defensiva é fundamental para que a Hungria veja a sua competitividade subir novamente.

Nos últimos seis jogos disputados, a Hungria marcou oito gols e sofreu nove neste período.

O Azerbaijão acredita poder ser mais competitivo

Dá quase para cravar que Azerbaijão não conseguirá nada nestas Eliminatórias. Mas internamente, acredita-se que a equipe poderá ser mais competitiva do que apresentou até então. É o mínimo esperado, né? Após conseguir um surpreendente empate contra a forte Croácia, Azerbaijão conseguiu vencer um amistoso disputado contra o Bahrein.

É claro que o favoritismo está com o rival a se enfrentar, mas o mesmo vive o seu pior momento nas Eliminatórias. Estando em crescente em suas últimas exibições, estando a fazer com que a sua linha ofensiva incomode mais, o Azerbaijão espera conseguir novamente dar trabalho a outro favorito aqui. Seus números como visitante são frágeis, mas se não se apresentarem em ritmo forte, o Azerbaijão pode sim sonhar em surpreender.

Nos últimos seis jogos disputados, o Azerbaijão marcou sete gols e sofreu treze neste período.

A Hungria vai precisar demonstrar mais contra o lanterna, Azerbaijão

O Azerbaijão apresentou melhorias nas últimas rodadas. Quem consegue somar pontos contra a forte Seleção da Croácia, pode sim surpreender contra quem for, não é verdade? Mas é claro que a mesma ainda está abaixo da maioria das Seleções em seu grupo. A Hungria é muito forte em seu lar, mas vem de atuações muito ruins nas últimas rodadas. Se conseguir apresentar melhorias defensivas, dedicando-se a ponto de limitar a confiança do rival, acredito que os húngaros ainda sejam favoritos aqui. Mas pode ser um jogo complicado.

 

Leonardo Rangel

12 de outubro de 2019