Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

França sub21 vs Geórgia sub21 – Aposta e Prognóstico – 15/11/2019

França sub21 vs Geórgia sub21

Prognóstico Odd
França sub21 1.20

Leonardo Rangel

14 de novembro de 2019

França sub21 e Geórgia sub21 jogam pela quarta rodada do grupo 2 das Eliminatórias para o Europeu sub21. A França quer mais uma vitória para adentrar a zona de classificação, mantendo-se com 100% de aproveitamento. A Geórgia tenta surpreender um dos favoritos para permitir-se manter-se a sonhar também. O duelo entre França sub21 e Geórgia sub21 acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a situação deste grupo nas Eliminatórias.

A França sub21 quer manter-se com os 100% de aproveitamento

Semifinalista da última edição do Europeu, a França, sem dúvidas, apresenta-se como uma das grandes forças também nesta categoria. A equipe iniciou estas Eliminatórias vencendo os dois jogos que fizera. Mas como tem jogos a menos do que outras equipes no grupo, não encontra-se na zona de classificação neste momento. Mas fazendo a sua parte – como o esperado -, a França vai poder brigar naturalmente pelo topo da competição.

A França chega a esta partida vindo de quatro vitórias consecutivas. A equipe até consegue ser equilibrada taticamente quando preciso, mas sem dúvidas, o seu diferencial tem sido a sua linha ofensiva. Em todas as últimas quatro partidas a França fizera pelo menos três gols em campo.  Jogando diante a sua torcida, a França não tem cometido erros. Foram cinco vitórias nos últimos seis jogos em casa.

Nos últimos seis jogos disputados, a França marcou dezoito gols e sofreu nove neste período. Dezessete dos gols marcados neste trecho aconteceram nos últimos dois jogos.

A Geórgia sub21 tenta surpreender para seguir a sonhar

O início da Geórgia nestas Eliminatórias, queira ou não, é bastante promissor. A equipe tem a mesma quantidade de jogos do líder, Suíça, e tem apenas três pontos a menos que o mesmo. Vale ressaltar que a Geórgia, inclusive, foi derrotada pelo mesmo na última rodada. Se conseguir dar ainda mais trabalho diante outro favorito do grupo aqui, a Geórgia poderá sim sonhar grande na competição.

Sim, a Geórgia entende que o desafio desta tarde é bem mais complicado do que o último. Mas queira ou não, se mantiver a postura aplicada diante da Suíça, contando em combinado com um dia ruim do adversário, a Geórgia pode vir sim a surpreender. A Geórgia consegue ser equilibrada taticamente. Não ficar somente a defender-se, ter uma postura confiante, fará com que a Geórgia possa incomodar.

Nos últimos seis jogos disputados, a Geórgia marcou nove gols e sofreu seis neste período.

A França é favorita diante da Geórgia, mas precisa comprovar em campo

Se a Geórgia repetir a postura de seu último duelo, contra um rival de porte parecido com o de hoje enfrentado, poderá sim sonhar em surpreender. Mas estando calejado pelas dificuldades que o rival já apresentou a Suíça, tendo um histórico de dominância recente – vencendo e convencendo -, acredito que a França, madura e tendo mais de onde tirar, saiba lidar com as dificuldades para conseguir os pontos totais.

 

 

Leonardo Rangel

14 de novembro de 2019