Partida

Eurocopa

Dinamarca

Dinamarca vs Geórgia – Aposta e Prognóstico – 10/06/2019

Forma da Dinamarca

Depois de realizar uma campanha elogiável na última Copa do Mundo e de ter conseguido o acesso a elite da Liga das Nações ao vencer o seu grupo, esperava-se um pouquinho mais da Dinamarca neste início de Eliminatórias para a Eurocopa. A equipe empatou os dois jogos que disputou até então.

É claro, ainda tem muita competição a se disputar, mas apesar do momento sólido em resultados – está invicto há um longínquo período -, existe um incômodo na Dinamarca pelo fato de ter tido dificuldades para se impor nas últimas partidas – são quatro empates consecutivos. É preciso a Dinamarca conseguir dar-se um pouco mais defensivamente para a solidez em seu jogo voltar a existir. O rival a se enfrentar soa como acessível, mas vale ressaltar que até como mandante a Dinamarca, apesar de se manter competitiva, tem tido dificuldades para se impor.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Dinamarca marcou dez gols e sofreu sete neste período.

Forma da Geórgia

A Geórgia fizera uma espetacular e inesperada campanha em seu grupo na Liga das Nações. A equipe terminou a mesma conseguindo o acesso a terceira divisão da competição, encerrando a fase de grupos com incríveis dez pontos de vantagem para o segundo colocado.

Era natural imaginar que o nível de competitividade dos adversários subiria nas Eliminatórias e isso, de fato, ocorreu. Porém, a convincente vitória sobre Gibraltar na rodada anterior, aliado ao equilíbrio no grupo que tem existido, faz com que a equipe esteja a frente do rival a se enfrentar nesta tarde, por exemplo, estando na briga pela classificação neste momento. Se jogar de forma mais confiante com a parte ofensiva, explorando as dúvidas que passaram a existir em cima do adversário, a Geórgia poderá aprontar aqui.

Nas últimas seis partidas disputadas, Geórgia marcou nove gols e sofreu cinco neste período.

Nossa Dica

A Dinamarca tem se complicado sozinha nos jogos recentes. A Geórgia, tendo voltado ao caminho das vitórias, sem dúvidas estará muito mais confiante aqui, querendo explorar as dúvidas que passaram a existir em cima do adversário a se enfrentar. Porém, ainda tendo mais de onde tirar, sabendo que precisa demonstrar mais para evitar complicações, ainda vejo a Dinamarca como favorita aqui, mas será um duelo duro.

Já conhece a Bodog?

A Bodog é uma casa de bastante respeito no cenário europeu, que veio com tudo para a nossa terra há alguns anos. Desde a temporada passada, a mesma já patrocinou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil – competição que volta a patrocinar nesta temporada. A mesma é envolto de várias promoções divertidas que faz com que as suas apostas fiquem ainda mais atrativas. Cotações mais elevadas do que a maioria das casas, rápido atendimento no suporte, entre outros muitos diferenciais. Está esperando o que para se cadastrar na Bodog?

Dinamarca vs Geórgia

Prognóstico Odd
Dinamarca 1.25

Rangel

10 de junho de 2019