Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Croácia

Croácia vs Hungria – Aposta e Prognóstico – 10/10/2019

Croácia vs Hungria

Prognóstico Odd
Croácia 1.33

Leonardo Rangel

9 de outubro de 2019

Croácia e Hungria fazem um duelo pela sexta rodada do Grupo E das Eliminatórias para a Eurocopa. É um confronto direto pela liderança do grupo. A Croácia tenta se isolar no topo da competição. O duelo entre Croácia e Hungria acontece ás 15h45 de Brasília. Veja como está a situação do Grupo E das Eliminatórias para a Eurocopa aqui.

A Croácia tenta se isolar na liderança do grupo E

Os quatro pontos conquistados nas últimas duas partidas – ambas como visitante – fizera com que a Croácia alcançasse a liderança de seu grupo. retornando a sua casa nesta tarde, a Croácia busca a vitória para se isolar na liderança do grupo.

De positivo em uma destas partidas foi o fato da equipe ter saído de campo sem sofrer gols. Mas a falta de equilíbrio tático, rotineiramente, tem sido um ponto a impedir que a Croácia seja mais dominante em campo. Mas estando em maior confiança e estando a fazer com que a sua linha ofensiva funcione acima do básico, a Croácia acredita em conseguir voltar a se impor por uma nova vitória. Como mandante, a Croácia tem se mantido muito forte.

A Croácia não poderá contar com Matej Mitrovic, lesionado.

A Hungria tenta não deixar o líder abrir muita vantagem sobre si

A Hungria ainda faz uma campanha bastante competitiva neste Grupo E das Eliminatórias para a Eurocopa. O adversário desta tarde é visto como o principal favorito do grupo, mas nesta altura, o mesmo tem apenas um ponto em sua frente na tabela de classificação.

Se conseguir ser competitivo, somando pontos nesta partida, a Hungria se manterá em posição bastante confiante para lutar pela classificação. Mas o seu momento é delicado. A equipe não conseguiu render em seu melhor em seus últimos dois duelos, acumulando reveses em sequência. A Hungria sempre teve dificuldades táticas, mas a sua falta de resistência defensiva tem feito com que as coisas se tornem mais complicadas para si. Longe de casa, a equipe tem deixado a dever.

A Hungria não poderá contar com Adám Nagy e Botond Baráth, suspensos. A equipe ainda terá o desfalque de mais alguns atletas lesionados em seu plantel.

A Croácia precisa da vitória diante da Hungria para abrir margem no grupo

A Hungria pode ser um rival duro de ser enfrentado. Mas a sua forma de atuar é bastante parecida com a da Croácia – que faz a mesma de forma superior aos húngaros. Podendo atuar diante a sua torcida, estando a atuar de forma consistente, a Croácia é a favorita neste duelo.

Leonardo Rangel

9 de outubro de 2019