Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Áustria

Áustria vs Israel – Aposta e Prognóstico – 10/10/2019

Áustria vs Israel

Prognóstico Odd
Áustria 1.40

Leonardo Rangel

9 de outubro de 2019

Áustria e Israel fazem um confronto pela sétima rodada do Grupo G das Eliminatórias para a Eurocopa. Dá para dizer que é um confronto direto por posições cimeiras na tabela de classificação. A Áustria tenta adentrar a zona de classificação. O duelo entre Áustria e Israel acontece ás 15h45 de Brasília nesta quinta-feira. Veja como estão as equipes na tabela de classificação do Grupo G das Eliminatórias para a Eurocopa aqui.

A Áustria quer adentrar a zona de classificação

A Áustria está em grande fase. Após um começo mais complicado nestas Eliminatórias para a Eurocopa, a equipe começou a corresponder as expectativas acumulando grandes resultados. A sequência de quatro jogos invicto, com três triunfos neste trecho, recolocou a Áustria na briga pela classificação para a Eurocopa.

Mais do que os resultados por si só, a forma no qual a Áustria tem conseguido se impor para conseguir os resultados positivos, é que tem merecido ainda mais elogios. A equipe tem se habituado a jogar para frente, mas sem perder o equilíbrio tático em campo. A Áustria não sofreu gols nas quatro partidas do trecho atual de invencibilidade. Em casa, a equipe tem se mantido muito forte.

A Áustria marcou treze gols nos últimos seis jogos e veio a sofrer seis gols neste período.

Israel renta mostrar poder de recuperação para se manter vivo

A Seleção de Israel estava a ser uma das boas surpresas no início das Eliminatórias. Mas na hora de se afirmar na competição, Israel começou a fraquejar. A equipe acumulou tropeços em suas últimas três partidas, passando a precisar de respostas imediatas para não se complicar mais na competição.

A Seleção de Israel nunca teve um sistema defensivo sóbrio. Mas nos últimos jogos, os esforços que a equipe estava a fazer para minimizar as suas brechas em campo, não surtiram efeito. Com uma defensiva mais falha, Israel viu a sua competitividade ser reduzida em campo. Mas outro ponto a se ficar bem preocupado para hoje é o seu histórico recente longe de casa. A equipe foi derrotada em cinco das últimas seis partidas disputadas.

A Seleção de Israel marcou onze gols nos últimos seis jogos disputados e veio a sofrer onze neste período.

A Áustria precisa confirmar o seu bom momento explorando a má fase de Israel

Pode até ser uma partida disputada, inegavelmente. Mas a Seleção de Israel parece sem respostas em sua retaguarda a esta altura e desta forma, tem sido menos competitivo. A Áustria está a viver o seu melhor momento na competição e tem sido muito forte diante a sua torcida. Em crescente, forte tecnicamente e mais confiante, acredito que a Áustria consiga a vitória aqui.

  • Croácia e Hungria fazem um confronto direto em um grupo disputado nas Eliminatórias para a Eurocopa. Veja a análise para o duelo aqui. 

Leonardo Rangel

9 de outubro de 2019