Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Eurocopa

Armênia vs Grécia – Aposta e Prognóstico – 15/11/2019

Armênia vs Grécia

Prognóstico Odd
Grécia ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

14 de novembro de 2019

Armênia e Grécia jogam pela nona rodada do grupo J das Eliminatórias para a Eurocopa nesta sexta-feira. A equipe da casa, apesar de suas possibilidades serem remotas, ainda tem chances de classificação para o Europeu. A Grécia, novamente eliminada de uma competição de forma precoce, tenta ter uma postura digna aqui. O duelo entre Armênia e Grécia acontece ás 14h de Brasília. Veja aqui como está a situação do grupo J das Eliminatórias.

A Armênia quer manter-se a sonhar

Ainda dá? Dá. É difícil? Muito. Mas enquanto existirem possibilidades, porque não acreditar? A Armênia, além de ser obrigado a ganhar os dois jogos restantes para si – o último deles, nada mais, nada menos do que contra a Itália como visitante -, ainda precisa que o atual segundo colocado, a surpreendente Finlândia, some no máximo um ponto em suas duas últimas partidas.

O problema é que, justamente na hora mais decisiva da competição, a Armênia começou a fraquejar. A equipe chega a este duelo estando há duas partidas sem vencer, tendo sido derrotada de forma contundentes para a concorrente, Finlândia, por 3×0 na rodada anterior. Mas a Armênia joga de forma solta, tem se mantido presente ofensivamente e se conseguir, a base da disposição, reduzir a desvantagem técnica para quem vem a enfrentar, pode surpreender.

Diante a sua torcida, apesar de alguns tropeços, a Armênia tem conseguido se impor. A equipe alternou resultados nos últimos seis jogos como mandante.

A Grécia quer ser digna nesta reta final de Eliminatória

Por mais uma eliminatória, a Grécia demonstrou fragilidades que nem de longe lembra a Seleção que era uma ameaça no continente – chegando a conquistar o mesmo, inclusive. De forma antecipada novamente, a equipe já ficou sem possibilidades de disputar o maior torneio de seu continente. Nestas rodadas finais, dentro de suas limitações, ser digno é o que resta para si.

Jogando sem peso nas costas, a Grécia conseguiu cumprir seu objetivo na última rodada diante da Bósnia – que também luta pela classificação a próxima fase. Em casa, a equipe interrompeu a péssima fase que atravessavam, vencendo por 2×1. A equipe tem de onde tirar, mas precisa estar disposta e confiante para conseguir render de forma mais competitiva.

Apesar de já ter conseguido bons resultados longe de casa, seus números como visitante são bem ruins.

A Armênia joga seu sonho quase impossível diante da Grécia

Então, tem tudo para ser um jogo legal para se acompanhar. Mas cá para nós, mesmo sabendo do charme e a mística do futebol, a vida da Armênia é bem difícil, né? Junta-se a isso, o fato da Grécia, aparentemente, estar disposta a ser uma equipe mais lutadora nestas rodadas finais. Ainda tendo mais de onde tirar, podendo jogar de forma um pouco mais solta, indico uma aposta arriscada aqui – que a Grécia poderá evitar a derrota, mesmo sem ter pelo que realmente lutar.

  • A invicta frança sub21, tenta manter-se com 100% de aproveitamento em duelo contra a Geórgia pelas Eliminatórias para o Europeu sub21. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

Leonardo Rangel

14 de novembro de 2019