Partida

Copa São Paulo de Futebol Junior

São Paulo sub20 vs Santa Cruz sub20 – Aposta e Prognóstico – 14/01/2020

São Paulo sub20 e Santa Cruz sub20 jogam pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira. O São Paulo é a atual campeã e ninguém nega a sua força, mas as irregularidades tem sido comuns em suas atuações. Apresentando consistência, o Santa Cruz quer surpreender aqui. O duelo entre São Paulo sub20 e Santa Cruz sub20 acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como estiveram estas equipes em suas apresentações na Copinha.

O São Paulo sub20 precisa confirmar o seu favoritismo em campo

Quando conseguiu impor o seu jogo nesta competição, o São Paulo conseguiu vencer e convencer – aplicou uma das maiores goleadas da mesma, por exemplo. Mas o problema é que o São Paulo não foi constante. A equipe empatou dois dos quatro jogos que disputou.

O medo para hoje é que as suas atuações forem irregulares de forma alternada. Ou seja, dando sinais de que existiu algum relaxamento após um grande triunfo. Se não mantiver o ritmo da última fase, quando conseguiu o Flamengo de Guarulhos por 5×0, o São Paulo corre riscos de dar adeus precocemente a competição. Sabendo que precisa deixar o salto alto de lado, tendo imensa qualidade ofensiva, o São Paulo joga para não dar brechas ao azar, comprovando o seu favoritismo.

O São Paulo marcou impressionantes quinze gols nas quatro partidas disputadas nesta Copinha e sofreu apenas dois neste período.

O Santa Cruz sub20 aposta em sua consistência para derrubar um favorito

Os holofotes estão por inteiro no atual campeão. Os mesmos, de certo modo, tem motivos para merecer um favoritismo tão amplo. Mas estando a fazer uma campanha bastante consistente na Copinha até então, o Santa Cruz vê possibilidades de, quietinho, surpreender a todos.

Talvez, falte um pouco mais de apetite sem a bola a si. Se conseguir dar-se mais, o Santa Cruz vai se tornar mais difícil de ser enfrentado. Mas é com a bola nos pés que está o seu maior talento, sem dúvidas. O bom é que a equipe sentiu na hora certa ao jogar com o favoritismo sobre os ombros – precisando das penalidades para evitar a eliminação diante do Operário – e poderá explorar o outro lado nesta tarde, aproveitando-se da pressão em cima do rival.

O Santa Cruz marcou dez gols nos quatro jogos disputados nesta Copinha e sofreu apenas três neste período.

O São Paulo vai precisar estar ligado diante do competitivo Santa Cruz

Acredito que seja uma boa partida a se acompanhar. Não compreendo muito as cotações para a vitória do São Paulo estarem tão baixas. Concordo que o mesmo seja o favorito aqui, mas acredito sim que o Santa Cruz possa dar algum trabalho. Mas se mostrar ter aprendido com os erros na primeira fase, tendo mais de onde tirar, acredito que o campeão, São Paulo, siga adiante.

  • Coritiba e São Bento é outro duelo a reviver um jogo da primeira fase nesta Copinha. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

São Paulo sub20 vs Santa Cruz sub20

Prognóstico Odd
São Paulo sub20 1.20

Rangel

14 de janeiro de 2020