Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Ouro

Jamaica

Jamaica vs Estados Unidos – Aposta e Prognóstico – 03/07/2019

Jamaica vs Estados Unidos

Prognóstico Odd
Jamaica AH +1.5 1.45

Leonardo Oliveira

3 de julho de 2019

Forma da Jamaica

Já no último amistoso antes desta Copa Ouro, quando bateu o adversário de hoje, a Jamaica já mostrava-se em um momento diferenciado. O mesmo foi confirmado ao vir a realizar uma grandiosa campanha até aqui na Copa Ouro, podendo sonhar sim com a vaga na grande final.

Tecnicamente, a Jamaica não impressiona, de fato. Porém, com bastante obediência tática e cumprimento de obrigações em campo, tem sido muito duro bater a Jamaica. A equipe chega a este duelo estando invicto há cinco jogos, tendo vencido três destes duelos. A organização e resistência defensiva talvez sejam os seus maiores méritos, mas quando foi preciso apresentar um pouco mais ofensivamente, a Jamaica conseguiu. Confiante, organizada, a Jamaica sonha com a grande final.

Nas últimas seis partidas disputadas, a Jamaica marcou seis gols e sofreu apenas quatro neste período.

Forma dos Estados Unidos

Posso estar enganado, ok? Mas me parece que quando foi preciso demonstrar mais nesta competição, os Estados Unidos apresentaram um ritmo muito forte. No mais, foi preciso fazer o básico, em jogos duros, de fato, mas os objetivos foram alcançados e os americanos chegam a esta semifinal com inegável favoritismo.

Ao longo da competição, os Estados Unidos conseguiram mostrar muita força com as duas extremidades. Mas não ter sofrido nenhum gol durante toda a competição – quatro jogos sem ser vazado -, sem dúvidas, é um diferencial que tem apresentado. Sendo uma equipe mais habituada aos grandes jogos, podendo jogar diante a sua torcida e ainda precisando mostrar respostas por ter ficado pelo caminho nas últimas Eliminatórias para a Copa do Mundo, os Estados Unidos querem cumprir o favoritismo dado a si aqui.

Nas últimas seis partidas disputadas, os Estados Unidos marcaram doze gols e sofreram apenas quatro neste período.

Nossa Dica

É claro que os americanos são favoritos. Quando precisaram elevar o seu ritmo, conseguiram realizar grandes atuações. Ah, ainda jogam em casa, né? Mas assim, mesmo sendo arriscado, vejo boas possibilidades da Jamaica, confiando em seu estilo de jogo de muita força física e entrega tática, virem a conseguir dar algum trabalho aqui. Reafirmando, pode ser uma aposta arriscada, mas acredito que a jamaica possa, no mínimo, evitar a derrota larga neste duelo.

Leonardo Oliveira

3 de julho de 2019