Partida

Copa Libertadores

Internacional

Universidad de Chile vs Internacional – Aposta e Prognóstico – 04/02/2020

Universidad de Chile e Internacional jogam pela partida de ida da segunda fase da Libertadores. A equipe da casa, renovada após um ano difícil, tenta conseguir superar o favoritismo do adversário. O Internacional vem tendo um ótimo começo de temporada e quer mostrar a sua força em seu jogo mais importante do ano até aqui. O duelo entre Universidad de Chile e Internacional acontece ás 18h de Brasília. Veja aqui como foram as equipes neste início de temporada.

Renovada, a Universidad de Chile acredita em um bom resultado

A temporada de 2019 poderia ser esquecível para a tradicional Universidad de Chile. A equipe só não foi rebaixada a segunda divisão do país pelo fato de alguns concorrentes diretos cometerem erros ainda mais grotescos aos seus. Mas no fim da temporada, com alguma polêmica, a equipe acabou ganhando vaga na final da Copa Chilena diante do Colo-Colo e como o mesmo já havia ganho vaga na Libertadores, a La U acabou herdando a vaga na maior competição de seu continente.

Para esta temporada, a Universidad de Chile foi bastante renovada. A volta do craque Montillo, foi o grande diferencial nesta nova La U. Se as dúvidas ainda existem em relação a qualidade da equipe, a última partida antes desta estreia na Libertadores foi um grande impulsionador em confiança – goleada sobre o Curicó por 5×1. Ainda com problemas táticos, mas podendo mais diante a sua torcida, a Universidad de Chile quer surpreender.

O técnico Hernán Caputto tem a sua força máxima para este duelo.

O Internacional quer se provar em seu teste mais duro

Ok, é apenas estadual, né? Mas o estadual serve para todos os times brasileiros como laboratório e muitos se complicam. O Internacional vem tendo um bom começo de temporada, a pensar desta forma. A equipe traz invencibilidade de cinco jogos, tendo vencido quatro destes duelos.

O jogo ofensivo tem sido a marca do Internacional neste início de temporada. Mas engana-se quem imagina que o jogo do Inter é sem responsabilidades. A equipe tem mostrado alguma organização tática, mas confia em seu ataque para fazer a diferença na luta pelo resultado positivo. Desde a última temporada, o Internacional vem conseguindo ter uma ótima postura como visitante. A confiança está a jogar consigo aqui.

O técnico Eduardo Coudet também ter´=a a sua força máxima para esta partida.

A Universidad de Chile aposta no fator casa contra o favorito, Internacional

A equipe da casa irá jogar com gana. Mas a mesma ainda é irregular. A última atuação apresentada fora de gala, mas o quão verdadeira a mesma representa para si após um ano praticamente desastroso. O Inter ainda tem alguns probleminhas táticos, por vezes, mas tem um bom padrão, é mais entrosado e confiante do que o adversário. Mesmo como visitante, mesmo entendendo ser um udelo duro, vejo chances do Inter conseguir um bom resultado aqui.

 

 

Universidad de Chile vs Internacional

Prognóstico Odd
Internacional ou Empate 1.25

Rangel

3 de fevereiro de 2020