Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

The Strongest

The Strongest vs Libertad – Aposta e Prognóstico – 05/02/2019

The Strongest vs Libertad

Prognóstico Odd
The Strongest 1.45

Leonardo Rangel

4 de fevereiro de 2019

Forma do The Strongest

O Strongest ainda não conseguiu emplacar na nova temporada. A equipe realizou quatro jogos até então e alternou resultados em todos eles. Desta forma, a equipe chega a esta partida de ida da Pré-Libertadores com mais dúvidas do que certezas. Porém, tendo consigo o diferencial de atuar na altitude de La Paz, o Strongest acredita em conseguir estar em seu melhor, apesar das irregularidades demonstradas, para abrir vantagem no confronto.

O fator casa para si tem sido justamente o diferencial em sua temporada até então. Como de praxe, desde o último ano, quando tem atuado diante a sua torcida, dificilmente o Strongest dificilmente deixa pontos pelo caminho. Porém, atuar com algumas dúvidas sobre si, aliado a necessidade em obrigatoriedade em ter que conseguir abrir vantagem no duelo, pode fazer com que as dificuldades pela ansiedade a se lidar, aumentem.

O técnico Pablo Escobar tem dúvidas sobre a participação de Jhasmani Campos devido a uma pequena contusão.

Forma do Libertad

Dá para dizer que as irregularidades sofridas pelo Libertad neste começo de temporada tem sido até mais acentuadas do que as enfrentadas pelo adversário desta estreia na Libertadores. A equipe foi derrotada em duas das três partidas disputadas até então. As dúvidas ficam maiores pelo fato do Libertad ter sido uma das equipes fora dos grandes centros a mais terem investido para a temporada. As respostas ainda não estão acontecendo.

Para hoje, ainda existe a dúvida extra pelo fato do jogo acontecer na temida altitude de La Paz – sempre dura de ser enfrentada. Junta-se a isso, o fato da equipe estar a ter bastante dificuldades para conseguir dar respostas em seus jogos recentes longe de casa. Como esperança, o fato de na última temporada, o Libertad ter surpreendido este adversário no mesmo local do embate a ser disputado nesta noite.

O técnico Leonel Álvarez não poderá contar com Alexander Mejía, lesionado.

Nossa Dica

Não vai ser um jogo fácil. O Libertad tem um time superior atualmente e com uma formação mais frágil no último ano, mostrou capacidade para vencer na altitude diante este mesmo adversário. Os dois times iniciam a temporada de forma mais lenta do que o imaginado, mas o Strongest ainda tem funcionado muito bem em seu lar. As lembranças do passado incomodam, mas confiando no fator casa, acredito que o Strongest possa ser capaz de lutar pela vitória aqui.

Leonardo Rangel

4 de fevereiro de 2019