Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Palmeiras vs Godoy Cruz – Aposta e Prognóstico – 30/07/2019

Palmeiras vs Godoy Cruz

Prognóstico Odd
Palmeiras 1.30

Leonardo Rangel

30 de julho de 2019

Apontado como um dos grandes favoritos da Libertadores, o Palmeiras precisará lidar com o momento muito ruim atravessado para poder seguir adiante na competição em duelo contra o valente Godoy Cruz. A partida acontecerá ás 21h30 de Brasília.

Vai fraquejar novamente, Palmeiras?

O momento atravessado pelo Palmeiras é inexplicavelmente ruim. A equipe, curiosamente, foi para a parada para a disputa da Copa América estando a viver um dos seus melhores momentos recentes, mas parece ter perdido a química com o período sem jogos, acumulando desgostos neste período.

Para se ter uma ideia, as cinco partidas sem conseguir vitórias nos trecho atual, significaram eliminação da Copa do Brasil e a perda da liderança do Brasileirão. Nenhuma das extremidades do clube tem funcionado dentro das partidas. Porém, o empate as duras penas conquistado no jogo de ida como visitante permite o Palmeiras avançar de fase até com empate por 1×1. Mas apesar de entrar em campo com a classificação nas mãos, possivelmente a torcida do clube queira mais para fazer com que as nuvens carregadas que rondam o clube se afastem.

O técnico Felipão tem força máxima para esta partida. Mas as vagas a serem ocupadas pelos meias e atacantes neste duelo são um mistério, já que poucos atletas estão em boa fase após a volta da disputa da Copa América.

O Godoy Cruz sonha em fazer história. É possível acreditar!

O Godoy Cruz lamenta não ter conseguido ter forças para seguir a gigantesca vantagem que chegou a ter no duelo de ida – chegou a estar vencendo por 2×0 em seu lar, mas acabou cedendo o empate para o forte adversário. Porém, se conseguir ir ao seu limite novamente, explorando a forte pressão existente em cima do rival, o Godoy Cruz acredita que poderá sim fazer história.

No fim de semana, jogando com suplentes, a equipe deu bastante trabalho ao San Lorenzo, perdendo por 3×2 graças a um penal polêmico marcado pela arbitragem. Focado no duelo desta noite, confiando na sua forma de atuar e esperando não sentir o peso do jogo, o Godoy Cruz acredita em conseguir apresentar um futebol franco e destemido, sonhando em conseguir fazer história. A falta de uma maior rodagem nesta sua nova temporada, aliado ao fato de ter tido dificuldades recentes como visitante, são dúvidas sobre si.

O técnico Lucas Bernardi vai ter a mesma base que quase aprontou na partida de ida a disposição para buscar fazer um grande feito nesta noite.

O Palomeiras ainda tem o favoritismo para ficar com a vaga

Olha, confesso que será uma aposta bastante arriscada a se indicar. O time visitante é destemido, tem pouca coisa a perder e confia que pode aprontar. Junta-se a isso, o fato do Palmeiras estar em péssima fase com tropeços em massa recentemente. Porém, na única vez que tropeçou em casa recentemente – no último fim de semana – atuou com uma equipe alternativa. Precisando de respostas, jogando com a sua força máxima aqui e tendo mais de onde tirar, o Palmeiras ainda é o favorito a passar de fase, com vitória a se confirmar aqui.

Leonardo Rangel

30 de julho de 2019