Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Melgar

Melgar vs Universidad de Chile – Aposta e Prognóstico – 05/02/2019

Melgar vs Universidad de Chile

Prognóstico Odd
Universidad de Chile ou Empate 1.55

Leonardo Oliveira

4 de fevereiro de 2019

Forma do Melgar

O Melgar tinha tudo para encerrar o último semestre em alta. A equipe acabou conquistando o Clausura em seu país. Porém, no momento de decisão diante do Alianza Lima para se buscar um lugar na decisão do Campeonato Peruano, o Melgar decepcionou. No próprio fechamento de campanha com título no Clausura, o Melgar já dava sinais de que havia perdido o seu melhor ritmo.

Desta forma, o clube optou por fazer várias movimentações no marcado a fim de dar um padrão mais regular a equipe. Muitos novos jogadores foram contratados, assim como existiu mudança na comissão técnica do clube. Sendo assim, as dúvidas sobre si são justificadas. O Melgar vai precisar mostrar evoluções para mostrar-se capaz taticamente, principalmente. A altitude de Arequipa em seu mando de campo pode ser um diferencial para si, mas o Melgar precisa estar disposto a ir em seu limnite para fazer uma boa partida aqui, afastando as dúvidas.

O técnico Jorge Pautasso vai ter muitos dos novos contratados a estrear consigo nesta primeira partida da temporada.

Forma da Universidad de Chile

Na somatória geral, o último ano da Universidad de Chile foi frágil. Porém, na reta final do mesmo, o Universidad de Chile encontrou o ritmo que havia imaginado para si na temporada, conseguindo até chegar a brigar pelo título nacional. Ao fim das contas, encerrou a campanha na terceira colocação, ganhando vaga para os playoffs da Libertadores.

Pelos amistosos realizados, o ritmo forte no qual encerrou o último semestre foi mantido. O Universidad de Chile encontra-se invicto há bastante tempo, tendo vencido cinco dos últimos seis jogos disputados. No encaixe citado, a compactação tática imposta, fazendo a equipe ser capaz com as duas extremidades, fizera a Universidad de Chile saltar em qualidade, sendo bastante forte e confiante. Mesmo como visitante a equipe tem se mantido forte, mas terá que enfrentar a altitude de Arequipa nesta noite.

O técnico Frank Darío Kudelka tem dez novos atletas para escalar enmtre seus titulares habituais.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um jogo disputado. O Melgar mudou bastante a sua base, tentando fazer diferente do que fizera no fim do último ano. O Universidad de Chile teve uma temporada passada mais decepcionante do que o rival a se enfrentar, mas terminou a mesma em alta, reforçando-se com segurança para tentar fazer um ano diferente como um todo. A altitude pode vir a atrapalhar, mas creio que a la U ainda tenha mais de onde tirar para, mesmo como visitante, conseguir evitar a derrota aqui.

Leonardo Oliveira

4 de fevereiro de 2019