Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Libertad

Libertad vs Grêmio – Aposta e Prognóstico – 01/08/2019

Libertad vs Grêmio

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.22

Leonardo Rangel

31 de julho de 2019

Ainda está em aberto? Difícil, viu? Mas… O Libertad perdeu uma grande oportunidade na partida de ida como visitante, mas ainda acredita no milagre diante do Grêmio nesta quinta-feira, ás 21h30 de Brasília.

O Libertad precisa de uma atuação perfeita

O Libertad estava a fazer um grande jogo no duelo de ida desta eliminatória, mas quando parecia ter a faca e o queijo na mão ao ficar com um jogador a mais como visitante, a equipe se perdeu e acabou sofrendo dois gols, que deixam a sua vida bastante complicada, a pensar em classificação.

O fato de ter perdido dois dos três jogos que fizera contra o adversário de hoje nesta Libertadores, sem dúvidas faz com que exista um pouco mais de desconfiança na possibilidade do Libertad conseguir fazer uma atuação perfeita aqui para tentar se manter vivo na competição. Mas como o revés diante este adversário foi o único do clube nos últimos seis jogos, como a equipe estava a se portar bem na partida, acredita-se que, com o apoio do seu torcedor, o Libertad possa tentar o “milagre” nesta noite – mesmo que seja a base de disposição.

Nos últimos seis jogos, o Libertad marcou sete gols e sofreu apenas dois neste período.

O Grêmio quer administrar a vantagem

Com seu espírito copeiro, o Grêmio tirou uma grande vitória por 2×0 na partida de ida deste confronto, inteiramente da cartola. A equipe estava a ter dificuldades no “onze contra onze”, mas tendo um jogador a menos em campo, conseguiu fazer dois gols. Além da ótima vantagem obtida, o momento de solidez em resultados, inspiram o Grêmio a conseguir a classificação nesta noite.

Um dos seus grandes trunfos é a sua organização tática. O Grêmio costuma ter muita solidez no setor, dificilmente permitindo grandes momentos ofensivos em série para quem vem a enfrentar. Tendo uma equipe que consegue criar e ser reativa quando precisa, com o extra em confiança por já ter vencido o rival por duas vezes nesta temporada – inclusive, no local desta noite -, o Grêmio acredita em sua competitividade para confirmar a classificação.

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o capitão, Pedro Geromel, suspenso. Favid Braz deve herdar a vaga no sistema defensivo.

O copeiro Grêmio tem tudo para confirmar a vaga em um jogo apertado

O Libertad já se superou em algumas ocasiões nesta competição, mas fica difícil acreditar que, jogando com a obrigatoriedade de fazer dois gols, consiga ter a mesma confiança e dinâmica em seu jogo para tentar dar a volta por cima no duelo. O Grêmio tem muita organização tática, espírito copeiro e sabe amarrar o jogo como poucos, quando preciso. Acredito que venhamos a ter um jogo muito disputado, com o Libertad até tendo chances, mas com a experiência do Grêmio a prevalecer, fazendo com que poucos gols venham a acontecer.

Leonardo Rangel

31 de julho de 2019