Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

La Guaira

La Guaira vs Atlético Nacional – Aposta e Resultados – 07/02/2019

La Guaira vs Atlético Nacional

Prognóstico Odd
La Guaira AH +1.5 1.27

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2019

Forma do La Guaira

Envolto a um misto de otimismo e preocupação, o La Guaira tentará continuar a surpreender contra um dos gigantes do continente. A equipe conseguiu avançar da primeira fase nesta Pré-Libertadores graças a um gol marcado nos últimos minutos diante do Garcilaso – avançou nos critérios de desempate. Isso era para dar toda empolgação para o clube, mas o mesmo foi derrotado em cinco dos últimos seis compromissos.

Se não apresentar muito mais do que vem realizando, o La Guaira sabe que a sua passagem para a próxima fase terá chances bem reduzidas. Não tem faltado competitividade a si na maioria das partidas, mas o La Guaira tem deixado muito a desejar na falta de segurança em sua retaguarda. Dificilmente a equipe tem saído de campo sem ser vazada – o que obriga sempre a equipe a ter que produzir acima do tom para se manter vivo em campo, por vezes sem ter de onde tirar. Em seu lar, o La Guaira ainda consegue um pouco mais, servindo como esperança para hoje.

O técnico Daniel Farías não poderá contar com o meia Vicente Suanno, suspenso.

Forma do Atlético Nacional

Nada de empolgante, ok? Mas o Atlético Nacional vai iniciando a era “Paulo Autuori” se mantendo bastante competitivo. Nas três partidas realizadas, o Atlético Nacional não convenceu em nenhuma delas, mas também fizera atuações sem sustos, conquistando sete pontos em nove possíveis. O Atlético Nacional é o favorito para o duelo, mas sabe que precisa apresentar mais, se quiser alçar voos mais altos na temporada.

De positivo, como citado, a equipe vem mostrando-se seguro taticamente. Na parte defensiva, por exemplo, o Atlético Nacional não sofreu gols nas três partidas oficiais que realizou. Sabendo que o rival estará bastante empolgado, mas enxergando dificuldades em vários aspectos do mesmo, o Atlético Nacional espera que a sua organização e maior experiência possam ser determinantes para conduzir o clube a realizar uma partida competitiva aqui, em busca de vantagem.

O técnico Paulo Autuori não poderá contar com o experiente zagueiro Alexis Henríquez e Vladimir Hernández, ambos lesionados.

Nossa Dica

Então, vai ser uma aposta arriscada. Inegavelmente, o time visitante é mais forte em praticamente todos os aspectos. Porém, a equipe não tem conseguido empolgar nesta temporada. O La Guaira ainda consegue um pouco mais em seu lar, mas não passa por uma fase elogiável. mas estará extremamente motivado pela oportunidade de seguir a fazer história na Libertadores. Jogo duro, acredito que o Atlético Nacional possa vencer, mas vejo chances do La Guaira evitar a derrota larga aqui.

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2019