Partida

Copa Libertadores

Internacional vs Universidad Católica- Aposta e Prognóstico – 03/03/2020

Internacional vs Universidad Católica

Prognóstico Odd
Internacional DNB 1.30

Leonardo Rangel

2 de março de 2020

Internacional e Universidad Católica jogam pela partida de estreia do Grupo E da Libertadores nesta terça-feira em Porto-Alegre. O Internacional passou por um complicado playoffs, mas ganhou bastante confiança. A Universidad Católica vem tendo um excelente início de temporada. O duelo entre Internacional e Universidad Católica acontece ás 21h30 de Brasília. Veja como é formado o Grupo E da Libertadores aqui. 

O Internacional precisa ter mais forças para superar as adversidades

O Inter tem conseguiu atingir o principal objetivo para este início de temporada – a vaga na fase de grupos da Libertadores. O cenário interno do Colorado é de confiança, mas eu imagino que exista muita cobrança para conseguir apresentar mais. O Inter tem potencial para ser mais forte em suas ações, de fato.

Ok, o foco estava por inteiro em conseguir seguir adiante nos difíceis playoffs que enfrentou antes da fase de grupos da Libertadores. Contudo, como citado, o Inter tem um elenco forte, podia estar a superar as adversidades com mais tranquilidade. Nos últimos quatro jogos, por exemplo, o Inter venceu apenas uma vez. Por outro lado, ao menos a nível internacional, toda vez em que foi exigido, o Inter respondeu com bons resultados. Como mandante, o Inter consegue dar-se mais. Foram cinco vitórias em seus últimos seis jogos.

O Internacional não poderá contar com o capitão, D’Alessandro, suspenso. Rodrigo Lindoso ainda é dúvida para a partida.

A Universidad Católica tem potencial para aprontar aqui

O futebol chileno não passa por uma grande fase a nível internacional, de fato. Mas a Católica parece estar disposta a fazer com que o futebol de seu país volte a ter destaque. O início de temporada da Católica tem sido excepcional, mostrando evoluções do que já havia sido bastante elogiável a nível nacional no último ano.

A única vez em que não venceu recentemente foi em seu último duelo, quando atuou com um time misto. Foram cinco vitórias nos jogos anteriores. Quando se é preciso, a Católica até consegue dar-se mais sem a bola, mas o grande mérito da equipe está na confiança que tem conseguido aplicar para se impor dentro das partidas. Constantemente a Católica tem conseguido sair do básico com a sua linha ofensiva. Longe de casa, a Católica jogou quatro vezes nesta temporada e venceu em três ocasiões.

A Universidad Católica tem dúvida sobre a presença de Gastón Lezcano para este duelo.

O Internacional vai precisar apresentar mais diante da Universidad Católica

Imagino um grande jogo aqui. O Inter tem potencial para apresentar bem. Mas nos jogos para valer, principalmente internacionalmente, a equipe tem conseguido saciar este desejo por mais. A Católica faz um grande início de temporada, mas de fato, ainda não foi testada a um patamar como o de hoje. Imagino um jogo decidido nos pequenos detalhes, mas vejo uma pequena vantagem para o Inter pior conta do fator casa.

  • Athletico Paranaense e Peñarol fazem um grande jogo pela Libertadores nesta terça-feira. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

 

 

Leonardo Rangel

2 de março de 2020