Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Jogos do Flamengo

Internacional vs Flamengo – Aposta e Prognóstico – 28/08/2019

Internacional vs Flamengo

Prognóstico Odd
Flamengo AH +1 1.32

Leonardo Rangel

27 de agosto de 2019

Mais uma equipe brasileira estará nas semifinais da Libertadores após o duelo entre Internacional e Flamengo nesta noite. Para ser a equipe Colorada, a mesma precisará fazer uma partida quase perfeita. O Flamengo tem uma grande vantagem a seu favor. O duelo entre Internacional e Flamengo acontece ás 21h30 de Brasília nesta quarta-feira. Veja como foram os últimos resultados destas equipes aqui.

É possível para o Internacional conseguir a remontada?

Vencer uma partida por 2×0 não é difícil, ok? Ainda mais quando se tem qualidade para tal, como é o caso do Internacional. Mas quando existe a obrigatoriedade de, no mínimo, conseguir tal marcador, aí o buraco fica mais embaixo.

Após a derrota com os reservas e um jogador a mais, para o Goiás no último final de semana, existiu uma pressão extra em cima do elenco. Afinal, são duas derrotas consecutivas né. Por outro lado, ambas foram como visitante. Em casa, o Internacional tem sido um dos mandantes mais dominantes do país, principalmente nos jogos grandes. Porém, a equipe Colorada vai ter que fazer uma atuação perfeita com as duas extremidades, elevando o seu ritmo de competitividade. É possível, mas é complicado.

O técnico Odair Hellmann tem dúvidas sobre a participação do experiente Rafel Sobis para este duelo.

O Flamengo confia em seu ataque para se aproximar da classificação

A vantagem conquistada no Rio de Janeiro foi tamanha, sem dúvidas. Mas o clube sabe que o adversário irá jogar melhor nesta noite, além de reconhecer a força do mesmo como mandante. Porém, bastará um gol para si para fazer com que o rival precise fazer quatro. jogar de forma corajosa, deve ser o caminho para si.

Se não bastasse a grande vantagem obtida na partida de ida, o Flamengo passou a viver o seu melhor momento sob o comando do técnico Jorge Jesus. A equipe vem de quatro vitórias consecutivas e em todas elas, usando e abusando de seu poderio ofensivo. Mas se o foco está no ataque, vale dizer que o Flamengo não sofreu gols nos últimos dois jogos também. Antes, irregular como visitante, o Flamengo vem de duas vitórias consecutivas longe de casa.

O técnico Jorge Jesus não poderá contar com Willian Arão, suspenso.

Em casa, o Internacional pode ser o favorito, mas o Flamengo tem de onde tirar pela vaga

Vai ser um grande jogo, inegavelmente. O Inter é um dos mandantes mais dominantes da atualidade do futebol brasileiro, inegavelmente. Acredito que a equipe gaúcha até mereça o favoritismo aqui e possa sonhar com a remontada. Mas tendo um ataque bastante presente e um time que sabe sofrer, acredito que o Flamengo possa ter o necessário para evitar a derrota larga, ao menos.

Leonardo Rangel

27 de agosto de 2019