Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Godoy Cruz

Godoy Cruz vs Palmeiras – Aposta e Prognóstico – 23/07/2019

Godoy Cruz vs Palmeiras

Prognóstico Odd
Godoy Cruz AH +1.5 1.25

Leonardo Rangel

22 de julho de 2019

O Godoy Cruz, possivelmente, fosse o desejo de enfrentamento de quase todos os times grandes nestas oitavas de finais da Libertadores. Isso é um combustível extra para si continuar a surpreender. Pela frente, o atual campeão Brasileiro, Palmeiras. O duelo acontece as 21h30 desta terça-feira.

O Godoy Cruz quer seguir fazendo história

Vai ser difícil, inegavelmente. O Godoy Cruz mudou praticamente todo o elenco ao fim da temporada Argentina – que segue o calendário europeu -, ficando com apenas três titulares da equipe que estava a se habituar a incomodar os grandes – em seu país e na Libertadores.

Apresar das grandes mudanças, a primeira aparição do novo plantel do Godoy Cruz foi bastante elogiada. Diante do enjoado Huracán pela Copa da Argentina, o Godoy Cruz conseguiu um empate como visitante, classificando-se após a disputa de penalidades máximas. Voltar a ter um jogo mais dedicado para com a parte defensiva, assumir-se como azarão no confronto, indo ao seu máximo para tentar manter a série em aberto, são os caminhos para o Godoy Cruz lutar para seguir a surpreender. Não será fácil, mas com a sua torcida a empurrar, é algo que pode acontecer.

O técnico Lucas Bernaldi, entre os que foram no clube, não poderá contar com o meia Henriquez, suspenso.

O Palmeiras tenta dar respostas ao momento delicado

Desde a volta da disputa da Copa América, o Palmeiras tem sido uma decepção a nível nacional. O sonho de todos os clubes eram ter a parada para a disputa da Copa América para fazer uma intertemporada – melhorando o jogo coletivo e a parte física do plantel. O Palmeiras parece que regrediu consideravelmente neste período – a contar um amistoso, disputou cinco partidas e foi derrotado em três ocasiões.

O Palmeiras perdeu a gordura que tinha na liderança do Brasileirão, como também acabou sendo eliminado da Copa do Brasil neste período. O jogo coletivo – sem a bola e com a bola – tem sido o grande vilão para as dificuldades apresentadas pelo clube em campo. Ofensivamente, por exemplo, mesmo tendo bastante opções, o Palmeiras não conseguiu balançar as redes nos últimos dois duelos. Antes, forte em todos os terrenos, o Palmeiras tem sentido mais dificuldades ao jogar longe de seu lar – conseguiu apenas um ponto nos últimos doze pontos disputados.

O técnico Felipão, por tendência, deverá dar nova chance a formação que jogou muito mal diante do ceará no último fim de semana.

O Palmeiras é o grande favorito aqui, mas…

Por ter mais entrosamentos, força de camisa e até mais de onde tirar na parte técnica, é claro que o Palmeiras merece o favoritismo aqui, mesmo jogando longe de casa. Mas assim, de modo algum imagino que seja uma partida fácil. O Godoy Cruz, com seu espírito dedicado, aliado ao fato do Palmeiras estar em um momento técnico delicado, me fazem acreditar que o Godoy cruz, com a sua torcida a jogar junto consigo, pode sim faer um jogo duro, mantendo o duelo em aberto ao evitar uma derrota pesada aqui.

Leonardo Rangel

22 de julho de 2019