Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Jogos do Flamengo

Flamengo vs Grêmio – Aposta e Prognóstico – 23/10/2019

Flamengo vs Grêmio

Prognóstico Odd
Flamengo DNB 1.25

Leonardo Rangel

22 de outubro de 2019

Flamengo e Grêmio jogam pela partida de volta das semifinais da Libertadores nesta quarta-feira. A equipe mandante tenta confirmar a vantagem obtida após empate em 1×1 no duelo de ida. O Grêmio, pela terceira vez consecutiva nas semifinais da Libertadores, tenta confirmar seu lado copeiro. O duelo entre Flamengo e Grêmio acontece ás 21h30 de Brasília. Veja o histórico recente das duas equipes aqui. 

O Flamengo tenta se confirmar como melhor equipe do Brasil

Olha, quando o Flamengo atual mostra-se encaixado, tem sido difícil segura-lo. Ao que parece, a equipe já terá o título brasileiro – o mesmo está muito bem encaminhado. O sonho internacional é o que lhe impulsiona agora. O Flamengo tem o favoritismo consigo nesta noite para conseguir chegar a mais uma final de Libertadores.

O Flamengo chega a esta partida estando embalado por uma sequência gigantesca de bons resultados. São cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados, por exemplo. Pra seguir adiante, o Flamengo precisa de apenas um empate em 0x0. Mas com força técnica acima do rival a se enfrentar e estando em fase de máxima confiança, acredito que a equipe se mantenha a jogar para frente, impondo-se como a melhor equipe do Brasil na atualidade.

O técnico Jorge Jesus ainda espera até os minutos finais para saber se contará com Arrascaeta e Rafinha, mas ambos deverão estar a disposição.

O copeiro Grêmio irá aprontar novamente?

Nas quartas de finais, após perder a partida de ida para o Palmeiras em casa, muitos decretavam que o Grêmio estava eliminado da maior competição de nosso continente. Mas mostrando seu lado imortal, extremamente copeiro, a equipe venceu em São paulo, seguindo adiante.

Novamente, tudo parece conspirar contra si. O Grêmio foi muito inferior no duelo de ida e o empate conquistado as duras penas deveria até ser comemorado. A equipe precisará jogar muito mais longe de casa para ficar com a vaga na final. Mas estando em sua terceira semifinal de Libertadores de forma consecutiva, já tendo se superado como visitante nesta competição e tendo números atuais como visitante excelentes, o Grêmio acredita em reverter o cenário.

O técnico Renato Gaúcho tem dúvidas sobre o retorno de  Jean Pyerre – lesionado há um mês -, e seu substituto, Luan, devido a uma pancada no pé.

O Flamengo tem jogado melhor e tem a vantagem diante do Grêmio

Talvez, sejam as duas equipes que quando estão encaixadas, praticam o melhor futebol no Brasil. Mas diferente do Grêmio, o Flamengo tem oscilado muito pouco. Estando com a confiança ao máximo e jogando em um Maracanã lotado – podendo explorar a maior necessidade do adversário -, acredito que o Flamengo ainda mereça o favoritismo neste duelo.

Leonardo Rangel

22 de outubro de 2019