Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Delfin

Delfin vs Caracas – Aposta e Prognóstico – 06/02/2019

Delfin vs Caracas

Prognóstico Odd
Delfin 1.44

Leonardo Oliveira

5 de fevereiro de 2019

Forma do Delfin

Após fazer uma temporada bastante digna no último ano, o Delfin está a dar provas de que poderá ser ainda mais capaz nesta temporada. Na estreia da Libertadores, era visto como azarão em duelo contra o Nacional de Assunção, mas conseguiu mostrar a sua força conseguindo duas grandes atuações, vencendo o agregado por 5×1. Confiante, mesmo com menos experiência do que o rival a se enfrentar, o Delfin quer novamente se provar capaz.

O ritmo forte imposto contra o Nacional é algo que foi mantido desde a reta final da temporada anterior. Ao todo, a equipe emplacou cinco jogos de invencibilidade, tendo vencido quatro vezes neste período. A equipe tem mostrado grande desenvoltura tática, sendo capaz com as duas extremidades. mas o grande destaque da equipe vai para a dinâmica ofensiva colocada em suas ações. Extremamente dominador diante seus torcedores, o Delfin quer abrir vantagem aqui nesta noite.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Delfin marcou impressionantes quatorze gols e sofreu apenas quatro neste período.

Forma do Caracas

Uma das equipes mais tradicionais da Venezuela, o Caracas é um clube extremamente experiente a nível internacional, apesar de não ter grandes feitos nas competições. Por ser um clube exportador, nem sempre seus maiores talentos convivem consigo por mais período e desta forma, nem sempre a equipe consegue se manter em um nível regular para poder desafiar as principais forças do continente.

Nesta temporada, o início de sua campanha tem sido forte. O Caracas largou em seu campeonato nacional vencendo as duas partidas que realizou. A juntar a competitividade que vinha impondo na reta final do último ano, o Caracas foi derrotado em apenas um dos últimos seis duelos disputados. De diferencial neste novo ano, a maior organização defensiva imposta em campo, tendo saído dos últimos dois jogos sem sofrer gols. Seus números como visitante impulsionam a sua confiança para acreditar em fazer uma grande série neste confronto.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Caracas marcou nove gols e sofreu seis neste período.

Nossa Dica

Deve ser um jogo disputado, de fato. O Caracas tem mais experiência como clube, mas o Delfin me parece ter mais de onde tirar neste momento. Mas o caracas também tem tido um ótimo desempenho neste começo de época. Mas vejo chances do fator casa para o Delfin ser um grande diferencial para o clube conseguir abrir vantagem neste duelo de ida da Pré-Libertadores.

Leonardo Oliveira

5 de fevereiro de 2019