Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Danúbio

Danúbio vs Atlético Mineiro – Aposta e Prognóstico – 05/02/2019

Danúbio vs Atlético Mineiro

Prognóstico Odd
Menos de 2.5 Gols 1.47

Leonardo Rangel

4 de fevereiro de 2019

Forma do Danúbio

Apesar de ter garantido vaga na Libertadores, o Danúbio encerrou o último semestre com mais dúvidas do que certezas. A equipe esteve longe de fazer uma temporada satisfatória em seu campeonato nacional, terminando a mesma na segunda página da tabela de classificação. Neste ano o Danúbio ainda não atuou de forma oficial e sabe que terá que se superar para duelar contra uma equipe mais forte.

Apesar do último semestre não ter sido positivo, o Danúbio encerrou o mesmo demonstrando alguma competitividade. Longe de ser empolgante, de fato, mas estava a ser duro de bater em si. A equipe foi derrotada em apenas um dos últimos seis jogos, mas também venceu por apenas uma vez neste trecho. A equipe é competitiva em seu lar, mas está longe de conseguir se impor com dominância. Se superar é o foco para poder surpreender.

O técnico Marcelo Méndez não poderá contar com o zagueiro Martín Marta e o meia Alan Medina, lesionados.

Forma do Atlético Mineiro

Praticamente em todas as ocasiões em que o Atlético Mineiro jogou com a sua formação principal, os rendimentos foram bastante elogiáveis. No último final de semana, pela primeira vez o Atlético Mineiro conseguiu mostrar a força de seu elenco, vencendo com os suplentes o duelo contra o Guarani MG por 2×0 como mandante. O Atlético Mineiro chega preparado e confiante para tentar abrir vantagem neste duelo de ida.

O melhor ponto a se destacar é o fato da equipe estar a conseguir corresponder ao volume de jogo gerado. Nos piores momentos da última temporada, o Atlético Mineiro deixava muito a desejar com a falta de efetividade com a parte ofensiva. Mas seus jogos longe de casa, como era um hábito nos últimos anos para si, voltaram a despertar algumas dúvidas. Porém, sentindo-se capaz tecnicamente, com mais ritmo de jogo que o adversário, o Atlético Mineiro quer afastar quaisquer dúvidas para conseguir um bom resultado aqui.

O técnico Levir Culpi terá a sua força máxima para este duelo.

Nossa Dica

Sim, é uma aposta arriscada. Mas como o time da casa reconhece a sua fragilidade perante ao adversário e ainda fará a sua primeira partida na temporada, imagino que o mesmo aposte no jogo mais defensivista, focado em tentar manter o confronto em aberto para a volta. O Atlético Mineiro é maios forte, mas ainda convive com dúvidas sobre si para os jogos longe de casa. Desta forma, imagino um jogo mais brigado, decidido nos pequenos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

4 de fevereiro de 2019