Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Cruzeiro

Cruzeiro vs River Plate – Aposta e Prognóstico – 30/07/2019

Cruzeiro vs River Plate

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.20

Leonardo Oliveira

29 de julho de 2019

Um dos grandes clássicos do continente colocará um poderoso clube nas quartas de finais da Libertadores. O Cruzeiro, forte apenas nas Copas, tentará conseguir desbancar o atual campeão da Libertadores, o poderoso River Plate, no Mineirão nesta terça-feira, ás 19h15 de Brasília.

O Cruzeiro quer o seu espírito copeiro em seu máximo

O que tem acontecido com o Cruzeiro na fase atual beira o inacreditável. Ok, em muitas ocasiões uma formação alternativa foi escalada, mas mesmo assim, o Cruzeiro tinha que estar a demonstrar mais. O Cruzeiro não consegue vitórias há cinco partidas consecutivas.

Mais do que os próprios resultados adversos, está as performances do Cruzeiro em campo. A equipe não consegue se quer incomodar a quem enfrenta, não tendo conseguido marcar gols nestas cinco partidas sem conseguir vitórias. Mas a única vitória da equipe no trecho atual aconteceu em Copa – a do Brasil, diante deu seu maior rival, Atlético Mineiro, que lhe rendeu vaga nas semifinais da competição que é o atual bicampeão. A esperança está em novamente conseguir demonstrar tal espírito copeiro em outra Copa nesta noite para desbancar o atual campeão do continente, avançando as quartas de finais da Libertadores. Mas vai ser preciso demonstrar muito mais, sem dúvidas.

O técnico Mano Menezes segue com dúvidas das participações dos meias Robinho e Thiago Neves devido a pequenas contusões.

O River Plate também confia em sua mística copeira para seguir adiante

O River Plate teve a oportunidade da vitória na partida de ida com um pênalti a seu favor nos acréscimo do confronto. Porém, desperdiçou o mesmo, vindo para o Brasil nesta noite precisando de no mínimo um empate com gols para poder seguir adiante em seu sonho de conquista de um bicampeonato no continente.

Apesar de vir de três empates consecutivos, o River Plate sente-se muito mais confiante que o adversário, pois quando não está nos seus melhores dias, o máximo que os rivais tem conseguido sobre si são empates – a invencibilidade do River Plate é longínqua, tendo conquistado vitórias em metade dos últimos seis jogos. Sendo mais regular, portando-se de forma forte longe de casa, o River Plate confia em conseguir o que é preciso para seguir adiante nesta competição.

O técnico Marcelo Gallardo não poderá contar com lateral-esquerdo Angileri, o zagueiro Pinola e Scocco, lesionados.

Será que o desenho da partida de ida para o duelo se repetirá?

As duas equipes são capazes, mas estão precisando fazer forças para atuar nos jogos recentes. Apostaria no River Plate para seguir adiante, mas o Cruzeiro segue crescendo em Copas – principalmente com a sua torcida a lhe apoiar. Como um gol pode definir o confronto, imagino um jogo mais pegado, decidido nos pequenos detalhes. Vejo chances de termos outra partida com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Oliveira

29 de julho de 2019