Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa Libertadores

Cerro Porteño

Cerro Porteño vs San Lorenzo – Aposta e Prognóstico – 31/07/2019

Cerro Porteño vs San Lorenzo

Prognóstico Odd
Cerro Porteño DNB 1.40

Leonardo Rangel

30 de julho de 2019

Após empate por 0x0 no duelo de ida, um gol pode definir o confronto nesta noite. O Cerro Porteño, por joga em casa, tem um certo favoritismo, mas o San Lorenzo cresce nos momentos de decisão e precisa de apenas um empate com gols para ir adiante. Este duelo acontece na quarta-feira, ás 19h15 de Brasília.

O Cerro Porteño aposta no fator casa para conseguir a classificação

O Cerro Porteño chega a esta decisiva partida dependendo de apenas uma vitória simples para conseguir estar entre as oito melhores equipes do continente. Porém, como o empate com gols pertence ao adversário, o Cerro Porteño precisa ser inteiramente cirúrgico para conseguir a classificação.

O Cerro Porteño vem de dois tropeços consecutivos – no último final de semana, jogando com suplentes em seu campeonato nacional, acabou sendo derrotado pelo Sportivo San Lorenzo. Já tendo ficado no quase no Apertura em seu país, é de extremo valor conseguir dar respostas aqui para fazer com que a empolgação continue a lhe impulsionar, buscando fazer história no continente. Aplicar-se mais taticamente, ser incisivo ofensivamente, confiar no fator casa como diferencial, são caminhos para o Cerro Porteño conseguir a classificação.

O técnico Miguel Angel Russo não poderá contar com Alberto Spinola, suspenso.

O San Lorenzo espera crescer nesta partida

Olha, o clima no San Lorenzo era quase de velório. O clube encerrou a sua temporada nacional com o peso da eliminação prematura de uma dupla eliminação das Copas em seu país. Ao menos para esta nova temporada, o clima foi modificado. As duras penas, de fato, o San Lorenzo conquistou quatro pontos nos últimos dois jogos disputados. Sendo um pouco mais competitivo, tendo força de camisa, o San Lorenzo confia ser possível conseguir a classificação aqui.

É claro, apesar de estar com um pouco mais de confiança, existe lamentação por não ter conseguido abrir vantagem no confronto, mesmo tendo feito por merecer. Mas imaginando que o rival precisará sair mais para o jogo, tendo qualidade técnica e disposição para tentar se segurar e contragolpear, o San Lorenzo acredita ter condições de conquistar a classificação. O fato de seus números como visitante não serem tão inspiradores, é a dúvida que paira no ar sobre as condições do San Lorenzo neste duelo.

O técnico Juan Antonio Pizzi tem a sua força máxima para este duelo. A base utilizada na partida de estreia, a princípio, deve ser mantida.

Confronto de grandes, decidido nos detalhes

Tem tudo para ser um grande jogo, decidido nos pequenos detalhes. As duas equipes, seja por tradição ou momento, podem sonhar com a classificação, sem dúvidas. O San Lorenzo está mais habituado pelos anos recentes, a lutar pela classificação, mas vejo o Cerro Porteño mais sólido no momento, além de ter o fator casa como vantagem para, no mínimo, evitar a derrota aqui.

Leonardo Rangel

30 de julho de 2019