Partida

Copa Libertadores

Boca Juniors

Boca Juniors vs Independiente Medellín – Aposta e Prognóstico – 10/03/2020

Boca Juniors e Independiente Medellín jogam pela segunda rodada do grupo H da Libertadores nesta terça-feira na Argentina. De forma incrível, o Boca Juniors tornou-se campeão argentino no último final de semana. O clima de festa e a confiança consigo são absolutas. O Independiente Medellín, finalmente, voltou a vencer, aliviando as tremendas desconfianças em que se encontrava. O duelo entre Boca Juniors e Independiente Medellín acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Grupo H da Libertadores.

Segura o Boca Juniors agora

O Boca chegou para a última rodada da Superliga argentina com possibilidades de título, mas sabendo que as mesmas eram um tanto quanto remotas. Mas o Boca não desistiu. A equipe fizer a sua parte e viu a rodada lhe favorecer para superar o seu maior rival, River Plate, tornando-se campeão argentino.

A equipe nem teve tanto tempo para comemorar, de fato. A equipe espera fazer com que a confiança da conquista nacional impulsione a sua atitude para este duelo internacional. mas inegavelmente, a confiança já estava consigo. O momento atravessado por si é fenomenal. O Boca está há bastante tempo invicto, tendo icnco vitórias nos últimos seis jogos disputados. A equipe não sofreu gols em cinco destas partidas.

Na mística da La Bombonera, o Boca praticamente não tem cometido erros. A equipe venceu cinco dos últimos seis jogos em casa.

O Independiente Medellín aliviou a desconfiança no último fim de semana

Então, vamos por partes. O começo de temporada do DIM tem sido duro por conta dos esforços apresentados desde a Pré-Libertadores. Mas isso não sere como desculpa absoluta para a imensa quantidade de tropeços que a equipe tivera neste período.

Mas assim, ao menos, a equipe voltou ao caminho das vitórias em seu último duelo. Sem dúvidas, o DIM vai estar u pouquinho mais confiante aqui. Existe qualidade técnica e peso de camisa a seu dispor para ir a Argentina e não ser favas contadas. Mas é claro, é importante dar-se mais sem a bola, como em seu último duelo. Nas únicas duas vitórias obtidas nos últimos seis jogos, o DIM saiu de campo sem sofrer gols.

Jogando longe de casa, o DIM não tem dado esperanças aos seus torcedores. Contudo, em sua última saída de casa, ao menos o DIM conseguiu somar um pontinho.

Na euforia pós-título, o Boca Juniors tenta o triunfo diante do Independiente Medellín

O DIM tem peso de camisa e qualidade técnica para apresentar mais, não se intimidando aqui. A equipe vai estar mais confiante após ter voltado a vencer em seu último duelo, sem dúvidas. Mas o Boca Juniors vive um momento fantástico, está com a sua confiança ao máximo. O jogo pode ser duro, mas acredito que o Boca tenha o que for necessário para somar os pontos totais aqui.

  • Também pelo Grupo H da Libertadores, o Boca Juniors enfrenta o Caraca nesta terça-feira. Veja aqui a nossa análise para esta partida. 

 

Boca Juniors vs Independiente Medellín

Prognóstico Odd
Boca Juniors 1.36

Leonardo Rangel

9 de março de 2020