Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Nordeste

Vitória

Vitória vs Moto Club – Aposta e Prognóstico – 19/01/2019

Vitória vs Moto Club

Prognóstico Odd
Moto Club AH +2 1.25

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2019

Forma do Vitória

Por definição do clube, o Vitória vai fazer a sua segunda partida na temporada com o elenco do Sub-23. na estreia, de forma surpreendente, a equipe conseguiu um empate contra o CSA como visitante também por esta Copa do Nordeste. A equipe fará a sua primeira partida diante seus torcedores, estando mais confiante do que pode produzir para tentar a primeira vitória do clube em um ano de recomeço.

Pela frente, em tese, apesar da tradição local do mesmo, o adversário a se enfrentar não traz tamanhas intimidações. A seu favor, o entrosamento já adquirido do último ano pára cá em seu plantel sub23, além da própria partida de estreia nesta competição como ponto de motivação. O fato do Vitória ter terminado o último ano com muitas dificuldades para fazer valer o mando de campo, será um ponto em desconfiança a se superar para fazer umka boa partida aqui. Apesar de não ser o elenco principal, o Vitória pode apresentar mais.

O técnico do time sub23, João Burse, apostará na mesma base que atuou no meio de semana.

Forma do Moto Club

Dá para dizer que o Moto Club começou o novo ano do mesmo modo que encerrou o último: decepcionando. Na ocasião, o Moto Club havia desperdiçado o favoritismo diante do Imperatriz na quarta divisão nacional, dando adeus a possibilidade de acesso. Na sua primeira partida nesta nova temporada, o Moto Club estreou contra o Altos em seu lar pela Copa do Nordeste e não conseguiu mais do que um empate em campo.

Na teoria, o futebol está a lhe dar mais uma chance nesta tarde. Pela frente, apesar da força do adversário em termos de camisa, o fato do mesmo estar a escalar uma formação sub23 para este duelo, sem dúvidas pode dar mais chances a si para pontuar. Dar-se um pouco mais em suas extremidades, confiar em sua maior experiência em peças em campo, são os caminhos para o Moto Club ter chances de surpreender.

O técnico Wallace Lemos repetirá a formação que ficou a dever contra o Altos na rodada anterior.

Nossa Dica

O Vitória, mesmo com o time sub23, poderá ser capaz. Mas entre ser capaz e conseguir se impor com dominância, são pontos diferentes. O Moto Club não é brilhante tecnicamente, mas tem mais rodagem em seu plantel para tentar cozinhar o jogo a sua maneira. Acredito até que o Vitória se mantenha favorito em seu lar, mas que o Moto Club, ao fim das contas, evite um revés largo aqui.

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2019