Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Nordeste

Confiança

Confiança vs Salgueiro – Aposta e Prognóstico – 17/01/2019

Confiança vs Salgueiro

Prognóstico Odd
Salgueiro AH +1.5 1,31

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2019

Forma do Confiança

O fim da última temporada para o Confiança foi um tanto quanto melancólico. Não tanto em resultados, mas em objetivos. A equipe acreditava ter condições de, no mínimo, brigar para se classificar em seu grupo na terceira divisão nacional, mas ficou ainda na primeira fase. Mas pegando o ritmo vitorioso que a equipe adotou em seus últimos duelos de 2018, o Confiança iniciou a nova temporada acreditando um pouco mais – estreou com vitória em seu estadual, alcançando quatro jogos de invencibilidade, com três triunfos neste trecho.

Sabendo que o adversário teve um último ano ainda mais controverso que o seu, aliado ao fato de ter mostrado bons valores em suas últimas apresentações, o Confiança acredita poder fazer uma boa estreia nesta Copa do Nordeste. A consistência tática é um dos pontos em que faz o Confiança ser mais capaz. A equipe não sofreu gols em três dos últimos quatro jogos. Ser mais incisivo em seu lar é algo que o Confiança precisa apresentar nesta nova temporada.

O técnico Betinho deverá mudar algumas peças em relação a equipe que venceu o Sergipe na rodada anterior.

Forma do Salgueiro

O Salgueiro fracassou de forma retumbante na última temporada. O ponto mais baixo atingido foi a inesperada queda para a quarta divisão nacional. Para juntar os cacos, o Salgueiro apostou em uma necessária reformulação no plantel, se desfazendo de alguns pilares do clube que não conseguiram dar respostas no último ano. O Salgueiro entra nesta nova temporada como incógnita por causa das mudanças, certamente.

Com o elenco rejuvenescido, o Salgueiro tentará voltar a ser uma das principais forças do estado, mesmo que seja mais a base da fome em disposição a se demonstrar.Não será fácil, é claro, pois as dúvidas são maiores do que as certezas. Mas sabendo que o rival também precisa se provar, o Salgueiro tentará ir ao seu máximo para acelerar o processo de encaixe do novo plantel a fim de fazer uma partida competitiva nesta noite, sonhando em surpreender.

O técnico Sérgio China vai ter a base que treinou na pré-temporada a disposição para hoje.

Nossa Dica

O Confiança poderia estar em melhor ritmo de jogo, mas mudará muitas peças em relação a base utilizada na estreia. O Salgueiro vem para uma temporada com seu elenco reformulado, doido para dar respostas em relação ao pífio último ano. Por jogar em casa, o Confiança ainda merece o favoritismo, mas a base da disposição, por estar com a sua força máxima, vejo chances do Salgueiro evitar a derrota larga aqui.

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2019