Partida

Copa do Nordeste

Ceará vs Botafogo da Paraíba – Aposta e Prognóstico – 26/02/2020

Ceará vs Botafogo da Paraíba

Prognóstico Odd
Botafogo da Paraíba AH +1.5 1.35

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2020

Ceará e Botafogo da Paraíba jogam pela quinta rodada da Copa do Nordeste nesta quarta-feira. A equipe da casa, apesar de ainda estar invicta, ainda não venceu na competição. O Botafogo da paraíba também está invicto, mas está na zona de classificação em seu grupo. O duelo entre Ceará e Botafogo da Paraíba acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Copa do Nordeste.

Ainda invicto, o Ceará busca a primeira vitória

É aquele jogo chave para o Vovô. A equipe ainda está invicta na Copa do Nordeste, mas ainda não conseguiu vitórias na competição. Desta forma, entrará em campo estando na penúltima colocação de seu grupo. A vitória nesta tarde é fundamental para a equipe não se complicar em definitivo nesta competição.

Mas a confiança ainda joga consigo. Como citado, por mais que não esteja a vencer na Copa do Nordeste, a sua competitividade é inegável. A invencibilidade do Ceará é longínqua e a equipe venceu metade dos últimos seis jogos. Mas o fato de não estar a vencer nesta competição, pode fazer com que a equipe esteja ansiosa, fazendo com que as suas ações sejam mais complicadas. Outro ponto contra si é a quase inexplicável falta de dominância recente em casa. O Ceará venceu apenas um dos últimos seis jogos como mandante.

O Ceará vai ter a sua força máxima para esta partida.

O Botafogo da Paraíba quer se afirmar no G-4 em seu grupo

Se o ano do adversário desta tarde está a ser elogiável, exceto o que vem sendo realizado na Copa do Nordeste, a campanha do Botafogo merece ainda mais elogios, por ora. Além de estar a ser capaz em todas as competições que vem disputando, o Botafogo ainda está na zona de classificação desta competição.

Assim como o mesmo, a sua invencibilidade também tem sido longínqua nos jogos recentes. A equipe também venceu metade dos últimos seis jogos disputados. O ponto forte em seu jogo, sem dúvidas, é a sua organização tática. O Botafogo joga para frente, sem perder o balanço defensivo. O Botafogo não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Como visitante, seus números são excepcionais. Há tempos que o Botafogo também não é derrotado longe de casa.

O Botafogo também terá a sua força máxima a disposição.

O Ceará precisa se comprovar na Copa do Nordeste, superando o Botafogo da Paraíba

Vai ser um grande jogo, sem dúvidas. A equipe da casa é forte, tem mais de onde tirar em relação ao adversário a se enfrentar. Contudo, o Botafogo não tem negado competitividade, estando em fase similar ao mesmo. A confiança também joga consigo. O ceará tem um pouco mais de pressão sobre si por conta de sua campanha ainda fraca nesta competição. Tendo mais de onde tirar, o Ceará é até o favorito, mas o Botafogo vai evitar a derrota larga aqui.

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2020