Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Nordeste

Bahia

Bahia vs CRB – Aposta e Prognóstico -16/01/2019

Bahia vs CRB

Prognóstico Odd
Bahia 1.44

Leonardo Oliveira

15 de janeiro de 2019

Forma do Bahia

O Bahia faz a sua estreia na temporada buscando mostrar maturidade para fazer uma campanha onde os números ao fim da mesma, sejam melhores do que o desempenho em campo. No último ano, o Bahia fazia muitos bons jogos, mas os resultados ficavam aquém do que poderia apresentar em muitas ocasiões. A equipe perdeu uma ou outra peça importante de seu plantel,mas ganhou em profundidade, podendo ser ainda mais competitiva.

Desde o primeiro jogo, o objetivo do Bahia está em fazer com que a sua boa dinâmica ofensiva possa dar frutos regulares para si em campo. O Bahia deixava muito a desejar nas efetividades das jogadas. Por vezes, fazia bons jogos, criava muitas chances, mas saia de campo frustrado com a falta de eficiência do setor. Dentro de casa era onde o melhor do seu jogo costuma aparecer. Querendo mostrar força logo na primeira partida, o Bahia quer estrear com o pé direito na temporada.

O técnico Enderson Moreira vai ter a base do último ano a disposição para esta estreia.

Forma do CRB

A temporada de 2018 foi frustrante para o CRB. A equipe tinha elenco para fazer, no mínimo, uma campanha tranquila na Série B nacional. Isso não aconteceu, com a equipe tendo que lutar pela permanência até as rodadas finais da mesma. para piorar, o seu grande rival, o CSA, foi um dos destaques da temporada, conseguindo o acesso a elite nacional. O CRB entra na nova temporada sabendo que precisa dar respostas aos seus torcedores.

Como estímulo, justamente o que apresentou em 2018. É isso mesmo. Mas não, não na temporada como um todo, mas sim na reta final da mesma, quando emplacou uma grande sequência de resultados que fizera com que a equipe assegurasse a permanência na Série B. Jogar de forma mais confiante e destemida, priorizando o jogo ofensivo – aceitando correr os riscos, desde que a mesma venha a funcionar -, é como o CRB prefere atuar. Porém, com o elenco reformulado em relação ao último ano, com a pré-temporada mais curta, as dúvidas são maiores do que as certezas para si.

O técnico Roberto Fernandes vai escalar a base que fizera a preparação até aqui. Ferrugem, Felipe Menezes e Victor rangel são as principais peças da equipe, em teoria.

Nossa Dica

Considero uma aposta arriscada. Diria que o duelo é quase da pré-temporada ainda, pois ambos os times estão a retornar antes do que se deveria. O problema é que o time visitante, apesar de ter tido um tempinho a mais de descanso e preparação, está inteiramente reformulado em relação ao último ano. O Bahia manteve a base, joga diante os seus torcedores e merece o favoritismo aqui para mim. Mas será um jogo duro.

Leonardo Oliveira

15 de janeiro de 2019