Partida

Copa do Nordeste

Bahia

Bahia vs Confiança – Aposta e Prognóstico – 29/07/2020

Bahia vs Confiança

Prognóstico Odd
Bahia 1.53

Leonardo Rangel

28 de julho de 2020

Bahia e Confiança jogam pelas semifinais da Copa do Nordeste nesta quarta-feira na Bahia. A equipe da casa vem fazendo um ano bastante centrado até o momento. O clube tem dividido o elenco, sendo bem-sucedido nas competições que está a disputar. Existe a confiança na conquista da vaga na final,  mas o Bahia sabe que o jogo não é fácil. O Confiança segue em sua crescente como clube. pela primeira vez em sua história, conseguiu avançar ao mata-mata da Copa do Nordeste. O duelo entre Bahia e Confiança acontece ás 19h30 de Brasília. Veja como está o mata-mata da Copa do Nordeste.

Estável e mais experiente, o Bahia aposta na classificação a final

Mesmo se dividindo em duas competições, o Bahia tem conseguido manter o seu elenco focado e bem-sucedido no que está a disputar. Nesta noite, o Bahia entra em campo para tentar a vaga na grande final da Copa do Nordeste. A equipe sabe que o duelo diante do Confiança será bastante complicado, mas confia em sua maior experiência para este tipo de jogo, além da qualidade técnica superior e o fato de estar a disputar esta reta final de competição inteiramente em seu estado por conta da pandemia do Covid-19.

Misturando o elenco como um todo, o Bahia consegue manter a mesma pegada em campo. A equipe joga para frente na maioria de seus duelos, conseguindo fazer a diferença com a sua linha de frente. Mas a sua defesa não esmorece ao seu jogo ofensivo. O Bahia, por exemplo, não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Confiando nesta postura tática, tendo qualidade técnica para se impor, o Bahia acredita ter o necessário para se provar como favorito neste duelo. Jogando como mandante, a equipe não tem cometido erros, praticamente. A equipe permanece há bastante tempo invicta em casa, tendo vencido cinco dos últimos seis jogos em casa.

O Bahia ainda tem o desfalques do bom atacante Gilberto e de Rossi, mas a base dos últimos jogos estará a disposição.

Para seguir fazendo história, o Confiança precisa de mais

Sem dúvidas, o Confiança merece respeito. A equipe fizera uma excelente primeira fase da Copa do Nordeste, tendo o mérito de superar o Santa Cruz nas quartas de finais desta competição nas penalidades máximas. A equipe também está a liderar o seu estadual, diga-se. Ninguém nega a sua competitividade. Mas de fato, os bons momentos não são como estavam a acontecer antes da pandemia do Covid-19. O Confiança tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, estando há quatro partidas sem conseguir vencer. A equipe empatou seus últimos três duelos disputados.

Se o rival tem conseguido impor-se taticamente, fazendo as suas duas extremidades renderem, o Confiança tem tido muitas dificuldades recentes – principalmente com a sua linha de frente. A equipe saiu de campo sem marcar gols em metade dos últimos seis jogos. A equipe tem um estilo de jogo mais fechado, buscando explorar os contra-ataques para conseguir os bons resultados. No trecho atual, a equipe tem tido muitas dificuldades para ser eficiente com as oportunidades. Diante um rival favorito, o Confiança sabe que vai ter que apresentar bem mais se quiser voltar a surpreender.

O Confiança vai ter a mesma base que eliminou o Santa Cruz nas quartas de finais.

O Bahia tem o favoritismo diante do Confiança

Não vai ser um jogo fácil. fazendo história, imagina-se que o Confiança dedique-se acima do tom para buscar voltar a surpreender. Mas a equipe não vive um bom momento. O melhor do seu jogo não intimida a quem está a enfrentar, apesar de manter-se competitivo. O Bahia vive um momento de bastante confiança técnica e tática. Junta-se a isso, o fato da equipe estar mais habituada com estes grandes jogos. Acredito que o Bahia consiga confirmar o favoritismo nesta partida.

 

 

Leonardo Rangel

28 de julho de 2020