Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Mundo

Uzbequistão vs Palestina – Aposta e Prognóstico – 19/11/2019

Uzbequistão vs Palestina

Prognóstico Odd
Uzbequistão 1.28

Leonardo Rangel

18 de novembro de 2019

Uzbequistão e Palestina jogam pela quinta rodada do Grupo D das Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo. É um confronto direto pela classificação. O Uzbequistão pode se afirmar na zona de classificação em caso de vitória nesta tarde. A Palestina também poderá adentrar a zona de classificação, roubando a vaga do próprio adversário desta tarde. O duelo acontecerá ás 09h de Brasília nesta terça-feira. Veja aqui como está a tabela de classificação do Grupo D das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo.

Favorito, o Uzbequistão quer se afirmar na zona de classificação

O Uzbequistão trata o jogo de hoje como crucial para a sua classificação. A equipe já está na zona dos classificados, mas um tropeço em campo poderá fazer com que o Uzbequistão venha a se complicar na competição. O adversário desta manhã é direto na luta pela classificação. O Uzbequistão chega ao duelo com a confiança abalada após sofrer uma dolorosa virada como mandante para a Arábia Saudita.

É crucial para o Uzbequistão manter a cabeça fria. A equipe vinha de ótima sequência de resultados e fizera grande partida contra a Arábia Saudita, fraquejando somente no final do duelo. O adversário de hoje, apesar de ser direto, ainda é visto por si como acessível. Se mantiver o jogo agressivo, não se afobar em campo, o Uzbequistão poderá conquistar um grande resultado.

Diante a sua torcida, apesar do último resultado, o Uzbequistão consegue ser mais forte.

A Palestina precisa apresentar mais pela recuperação

A campanha da Palestina ainda tem traços positivos. Porém, nas suas últimas apresentações, a equipe viu os resultados adversos se acumularem. Com três jogos sem conquistar vitórias, a Palestina acabou caindo para a penúltima colocação do grupo. Mas a diferença em desvantagem para o adversário de hoje, diga-se, é de apenas dois pontos.

Apesar dos resultados adversos, a Palestina seguiu fazendo jogos duros em suas apresentações recentes. O problema é que a sua linha de frente teve mais dificuldades de se mostrar presente. Desta forma, a sua competitividade, apesar das dedicações impostas, acabou ficando mais limitada. Precisando jogar com mais intensidade e agressividade, a Palestina tentará se manter vivo na competição.

Jogando longe de sua torcida, por mais que tenha conquistado alguns pontos, seus resultados não são empolgantes.

Confronto direto entre Uzbequistão e Palestina

Apesar do duelo ser de equipes que lutam pelos mesmos objetivos, ainda é possível ver uma diferença técnica entre ambos. Mas isso não significa que o duelo será fácil, pois o Uzbequistão vem com a sua confiança, em tese, abalada pelos acontecimentos de seu último duelo, imagina-se. Mas se mantiver a cabeça no lugar e seguir com seu ritmo forte e organizado, vejo chances do Uzbequistão voltar a vencer aqui.

 

 

 

Leonardo Rangel

18 de novembro de 2019