Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Mundo

Copa do Mundo

Inglaterra Feminino vs Estados Unidos Feminino – Aposta e Prognóstico – 02/07/2019

Inglaterra Feminino vs Estados Unidos Feminino

Prognóstico Odd
Estados Unidos Feminino ou Empate 1.25

Leonardo Rangel

1 de julho de 2019

Forma da Inglaterra Feminino

Confesso. Não acreditava nenhum pouco na Inglaterra neste Mundial. Para mim, apesar de terem uma liga em franca crescente, a Seleção ainda ficaria a dever em relação a outras, ficando cedo pelo caminho. Mas errei, vergonhosamente. A Inglaterra surpreendeu, principalmente nos grandes jogos, fazendo uma belíssima Copa do Mundo.

Talvez, a atuação nas quartas de finais diante da Noruega tenha sido a mais contundente – vitória por 3×0 -, mas a Inglaterra já estava neste ritmo forte há algumas rodadas – bateu o tradicional Japão com a mesma autoridade, por exemplo. Estando a atingir o seu máximo coletivo com força nas duas extremidades com bastante facilidade, sabendo que as responsabilidades maiores são do adversário, mas sonhando ser possível dar o passo a mais em relação ao mesmo, a Inglaterra sonha com a vaga na grande final.

A Inglaterra aposta na ótima fase de Ellen White para conseguir a sua maior vitória em sua história em busca da vaga na grande decisão.

Forma dos Estados Unidos Feminino

Não tenho dúvidas que, apesar de não ter sido tão forte no ciclo para esta Copa do Mundo, as atuais campeãs mundiais são a Seleção mais forte do futebol feminino. Isso não significa que as americanas serão campeãs novamente, mas se mantiverem a dedicação da atuação do duelo contra a França – no qual venceu as donas da casa por 2×1 -, a vaga na final poderá estar mais próxima de ser conquistada.

Nesta Copa do Mundo, os Estados Unidos ainda não perderam um único ponto se quer. Em dois dos três testes bem fortes em sequência – ambos nas últimas rodadas -, os Estados Unidos foram mais falhos defensivamente, mas mantiveram o c9ontrole da partida, impondo a sua franca qualidade ofensiva em campo. Em todos os jogos deste Mundial os Estados Unidos conseguiram marcar pelo menos dois gols em campo. Mais habituado aos grandes jogos de pressão elevada, tendo qualidade, experiência e organização, as americanas tentarão uma nova vaga na grande final.

Autora de quatro gols nos últimos dois jogos, a excelente Megan Rapinoe, é a grande esperança americana por uma nova vaga na final.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um jogo fantástico. O Time inglês é inteiramente destemido e confiante. Os Estados Unidos tem mais força técnica e é mais habituado aos grandes jogos, mas as inglesas estão passando pelas adversidades com bastante confiança. Acredito que seja realmente um grande jogo. Acho que a Inglaterra pode surpreender, mas vejo os estados Unidos tendo mais de onde tirar – mesmo que seja a base da experiência – para, ao menos, evitar que a derrota no tempo normal se confirme.

Leonardo Rangel

1 de julho de 2019