Partida

Copa do Brasil

Brasil de Pelotas

Gama vs Brasil de Pelotas – Aposta e Prognóstico – 12/02/2020

Gama e Brasil de Pelotas jogam pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. A equipe da casa vem tendo um ótimo começo de temporada, estando com 100% de aproveitamento até então. O Brasil de Pelotas vai na direção contrária. A equipe foi a lanterna no primeiro turno em seu grupo no seu estadual, estando ameaçado de rebaixamento no mesmo, portanto. O duelo entre Gama e Brasil de Pelotas acontece ás 20h30 de Brasília. Veja como estiveram estas equipes nas últimas rodadas disputadas aqui.

O Gama, estando a viver grande fase, acredita em ir adiante

É claro que a amostragem é pequena. Mas inegavelmente, o Gama vem com a sua confiança ao máximo pelo que vem realizando neste começo de temporada. A equipe venceu todos os jogos que fizera em seu estadual, tendo expressivas cinco vitórias em seus últimos seis jogos disputados.

Mais do que os resultados por si só, a forma no qual o Gama tem conseguido os mesmos é que tem impressionado. A equipe vem tendo um ataque completamente avassalador, mas não tem perdido o equilíbrio tático em campo. É claro, o duelo de hoje exigirá mais de si, mas estando em máxima confiança com o que tem produzido, tendo números fantásticos como mandante, o Gama acredita na classificação.

O técnico Vilson tadei vai ter a sua melhor base a disposição para este duelo.

O Brasil de Pelotas espera ter se encontrado

Tem virado um doloroso hábito, mas o Brasil tem demorado a se encontrar nos inícios de temporada. Novamente, a equipe iniciou o seu campeonato estadual em ritmo bastante lento, terminando o primeiro turno como lanterna em seu grupo, estando sob a alça de mira da temida zona de rebaixamento.

Assim, de fato, apesar dos resultados ruins serem dominantes, vale dizer que o Brasil não tem sido fácil de ser superado. A equipe tem lutado bastante, exigindo dos rivais o melhor para conseguir os pontos sobre si. Mas por outro, ao fim das contas, sempre parece faltar algo para si em campo. Mas a equipe chega a esta partida após ter conseguido a sua primeira vitória na temporada. No mínimo, o Brasil estará mais confiante, esperando ter se reencontrado.

O técnico Gustavo Papa também manterá a base dos últimos jogos disputados.

O Gama aposta no momento para superar o Brasil de Pelotas

Imagino que seja um jogo bastante divertido para se acompanhar. Se a partida fosse na última semana, confesso que daria um favoritismo mais acentuado para o Gama. Mas o Brasil voltou a vencer e tendo mais experiência que o rival, reduzirá a vantagem favorável ao Gama por conta de seu ótimo início de temporada. Por jogar em casa, o Gama, de fato, pode merecer o favoritismo. Mas jogar com a responsabilidade da vitória, diante um time superior, não é tarefa simples. Acredito que a experiência do Brasil pode pesar, fazendo a equipe evitar a derrota larga, ao menos.

  • O Lanús tenta abrir vantagem diante da Universidad Católica de Quito pela Sul-Americana nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.

Gama vs Brasil de Pelotas

Prognóstico Odd
Brasil de Pelotas AH +1.5 1.25

Rangel

12 de fevereiro de 2020