Partida

Copa do Brasil

Avaí

Ferroviária vs Avaí – Aposta e Prognóstico – 13/01/2020

Ferroviária vs Avaí

Prognóstico Odd
Avaí ou Empate 1.50

Ferroviária e Avaí jogam pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira. As duas equipes estão a fazer um começo de temporada difícil até o momento. A Ferroviária é o lanterna de seu grupo em seu estadual. O Avaí está longe de estar entre os protagonistas. O duelo entre Ferroviária e Avaí acontece ás 16h30 de Brasília. Veja aqui como estiveram estas equipes na temporada até o  momento.

A Ferroviária precisa se superar para conseguir a classificação

A Ferroviária vem tendo uma temporada decepcionante até o momento. Em atuações, sendo bem benevolente, a equipe nem tem atuado tão mal. Mas as adversidades tem ficado em maiores evidências no resultado final de sua produção. A Ferroviária é a lanterna de seu grupo no seu estadual, por exemplo.

Na única vez em que conseguiu encaixar o seu jogo na parte ofensiva, a Ferroviária fizera uma grande atuação. A equipe até tem conseguido se mostrar presente no setor, mas quase sempre produz menos do que deveria. A falta de uma maior resistência sem a bola, diga-se, também tem ajudado nos resultados adversos. A equipe sofreu gols em todos os jogos que disputou nesta temporada. Nem como mandante a Ferroviária tem tido melhor sorte.

A Ferroviária não poderá contar com o zagueiro Rayan, lesionado.

O ano de 2019 ainda reflete nas dúvidas em cima do Avaí

A péssima temporada realizada na elite nacional, culminada com o rebaixamento, ainda reflete na falta de confiança do Avaí, a meu ver.  A equipe não consegue se estabilizar em termos de resultados. O Avaí foi derrotado em duas das últimas três partidas, sendo ambas diante a sua torcida.

A principal dificuldade do Avaí, entre muitas, é a sua linha ofensiva. A equipe, quase sempre com obrigações de vitória em seu estadual, não tem conseguido se impor. O Avaí não conseguiu marcar gols em quatro dos últimos seis jogos disputados. Sua última vitória fora como visitante, mas o Avaí está longe de ser mais capaz longe de seus torcedores, diga-se.

O Avaí vai escalar a formação que atuou na última vitória da equipe – triunfo no clássico por 2×0 sobre o Figueirense como visitante.

Irregulares, Ferroviária e Avaí buscam se reencontrar

Imagino que seja um jogo bastante tenso. As duas equipes estão em um começo de temporada bastante irregular. Acredito que o Avaí ainda tenha mais de onde tirar, mas a Ferroviária tem jogado um pouco melhor, diga-se. Mas vejo chances  da equipe da casa, caso consiga acertar o seu jogo, merecer o favoritismo. Mas pela maior experiência do Avaí, vejo a equipe catarinense evitando a derrota larga, ao menos.