Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

Cruzeiro vs Internacional – Aposta e Prognóstico – 07/08/2019

Cruzeiro vs Internacional

Prognóstico Odd
Internacional ou Empate 1.57

Leonardo Oliveira

7 de agosto de 2019

Vivendo uma grande crise, o Cruzeiro, mais uma vez, aposta na Copa do Brasil como válvula de escape. A partida de ida contra o forte Internacional é crucial para as suas ambições na temporada. O duelo de ida acontece nesta quarta-feira, ás 21h30 de Brasília.

Tem sido difícil para o Cruzeiro sair da crise

O Cruzeiro vive um momento bastante delicado na temporada. Talvez, seja o pior momento vivido pelo clube, desde quando precisou da última partida no Brasileirão para conseguir evitar o rebaixamento em 2011. Estando na zona de rebaixamento da maior competição do país, o Cruzeiro chega a este duelo de Copa estando há sete jogos sem vencer.

Se a dificuldade para conseguir os resultados fosse o maior problema, talvez já seria demais, mas não é: o Cruzeiro tem passado longe até na tentativa de conseguir a recuperação. Ofensivamente, por exemplo, a equipe não consegue marcar gols há incríveis sete jogos. Mas o clube tem conseguido se reinventar para quando o duelo é Pela Copa do Brasil, com petição no qual é o atual bicampeão. Querendo começar a salvar a sua temporada, mesmo estando tudo a jogar contra si, o Cruzeiro tentará se reinventar nesta noite.

O técnico Mano Menezes não poderá contar com David, suspenso. Robinho, sofrendo com uma lesão, ainda é dúvida. Edílson, recuperado de contusão, poderá voltar a ser relacionado.

O Internacional precisa ser forte como visitante

Eu entendo que a prioridade do Inter nesta temporada são as Copas. equipe está nestas semifinais da Copa do Brasil e está nas quartas de finais da Libertadores. Mas pelo elenco que tem, dava para o Internacional buscar um pouco mais no Brasileirão. Em casa, a equipe tem feito a sua parte, mas como visitante, nem sempre tem correspondido.

Por conta da maratona de jogos, o técnico Odair Hellmann poupou os principais atletas diante do Fluminense como visitante pelo Brasileirão no último sábado. A equipe acabou sendo derrotada por 2×1, vendo a sua invencibilidade ruir, deixando mais pontos pelo caminho em uma competição que poderia valorizar mais. A equipe vai ter que elevar o seu ritmo nesta noite para fazer diferente do que tem sido seus jogos longe de casa – foram quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Tendo força técnica e tática, mas precisando mudar a sua postura para os jogos longe de casa, o Internacional precisa apresentar mais.

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com D’Alessandro, suspenso. Rodrigo Lindoso, com uma pequena contusão, ainda é dúvida para a partida.

Dúvidas embalam a partida de ida destas semifinais

As duas equipes, no papel, são muito fortes. O Cruzeiro, porém, vive um dos seus piores momentos recentes como clube, o Inter peca muito nos jogos longe de casa. Mas o momento do Cruzeiro é tão tenebroso, que mesmo sabendo que a equipe cresce por demais nesta competição, que fica difícil acreditar que o mesmo conseguirá se superar nvoamente aqui em um jogo tão decisivo. Não vai ser fácil, mas acredito que o Inter pode levar um grande resultado para o seu lar, evitando a derrota aqui.

Leonardo Oliveira

7 de agosto de 2019