Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro vs Cruzeiro – Aposta e Prognóstico – 17/07/2019

Atlético Mineiro vs Cruzeiro

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.28

Leonardo Oliveira

16 de julho de 2019

Forma do Atlético Mineiro

Está aí um time difícil de decifrar, o Atlético Mineiro. O mesmo é capaz de tudo – conseguir vitórias nos último minuto, como visitante, de virada, como no último final de semana diante da Chapecoense, ou pode ser derrotado em atropelamento como na primeira partida deste duelo, quando perdeu por 3×0.

Se dá para dizer que isso pode ser positivo para hoje, é que apesar das grandes dificuldades para conseguir seguir adiante na competição, o Atlético ainda tem esperanças de encaixar um jogo em grande nível, tirando a gigantesca vantagem do rival. Se juntar com a história recente do clube nesta competição – onde grandes viradas foram conquistadas como mandante -, as esperanças podem se fazer presentes, sem dúvidas. ser agressivo, ir no embalo da força vindo das arquibancadas, propondo-se ir além do limite natural, são caminhos obrigatórios para o Atlético Mineiro conseguir o que parece impossível.

O técnico Rodrigo Santana tem a sua força máxima ma disposição para este duelo. Otero e Vinícius, porém, podem ser surpresas na equipe titular.

Forma do Cruzeiro

Ai, Cruzeiro. Que decepção. O clube havia feito uma partida fantástica no meio de semana neste duelo de ida. As expectativas estavam na manutenção de ritmo no duelo diante do Botafogo pelo Brasileirão, para tirar o clube da incômoda zona de rebaixamento. Porém, novamente o Cruzeiro decepcionou, não conseguindo acelerar o seu ritmo, ficando em um frustrante 0x0 no Mineirão.

Tem sido uma rotina do Cruzeiro elevar seu ritmo na Copa do Brasil – competição que é o atual bicampeão. Não sofrer riscos, despachando o seu maior rival, confirmando a autoridade realizada na partida de ida, poderá ser novamente um gás para o Cruzeiro deixar de fora das quatro linhas os grandes problemas que o clube vive extracampo. Sem sofrer gols em três das últimas quatro partidas, o sistema defensivo é uma esperança para consolidar a classificação aqui, mas seus números recentes como visitante, assustam.

O técnico Mano Menezes tem a sua força máxima para esta partida. A base dos últimos jogos deverá ser repetida para este duelo.

Nossa Dica

Pela segurança defensiva do Cruzeiro nos últimos jogos, aliado as irregularidades que o Atlético apresenta por vezes, a aposta a se indicar aqui poderá soar como arriscada. Porém, o Atlético deverá relembrar seu espírito “Galo doido”, indo para o tudo ou nada – jogando com muita pressão sobre o adversário, mas dando espaços para o mesmo contra-atacar. Vejo chances de alguns gols acontecerem neste duelo.

Leonardo Oliveira

16 de julho de 2019