Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa America

Chile

Chile vs Peru – Aposta e Prognóstico – 03/07/2019

Chile vs Peru

Prognóstico Odd
Chile DNB 1.32

Leonardo Rangel

3 de julho de 2019

Forma do Chile

Confesso que após a derrota para o Uruguai no fim da primeira fase, eu tinha algumas dúvida sem cima do Chile. Mas seguindo a química que passou a lhe impulsionar em Copas Américas, a equipe deixou o favoritismo da Colômbia de lado, sendo melhor durante todos os noventa minutos, mas fazendo jus a sua atuação nas penalidades máximas, ficando com a vaga.

Esperava-se que o Chile viesse a dar o troco diante do Uruguai nestas semifinais, mas um de seus maiores rivais, o Peru, surpreendeu, aparecendo em seu caminho. O Chile sabe que é visto como favorito aqui – ao contrário do que aconteceria contra os uruguaios – e isso obriga a equipe, além de repetir o padrão de atuação que fizera contra a Colômbia, ser ainda mais intenso em busca de uma maior efetividade para ficar com a vaga em sua terceira final de Copa América consecutiva.

O Chile tem a sua força máxima para esta decisão de vaga.

Forma do Peru

Então, rapaz… Confesso que é estranho ver o Peru a disputar esta semifinal, viu? Nem por discutir se a equipe tem qualidade ou não, mas pelo fato de ter deixado a desejar em uma somatória geral, ao longo da competição. O Peru encerrou a primeira fase perdendo por 5×0 para o Brasil, por exemplo e poderiam ser bem mais.

Mas o Peru mudou por completo a sua postura após a goelada citada, sendo uma equipe mais “copeira”, reconhecendo a sua inferioridade contra a poderosa Seleção do Uruguai, para segurar o mesmo em uma das quartas de finais, acabando por surpreender com vitória nas penalidades máximas. pela confiança adquirida após a classificação citada, pela rivalidade com o rival desta noite – não enxergando-o o mesmo como superior -, o Peru promete não só se dedicar como fizera no jogo anterior, mas apresentando mais recursos com a bola para, quem sabe, chegar a grande final de seu continente.

Com uma pequena contusão, Jefferson Farfán é dúvida para o duelo desta noite.

Nossa Dica

Olha, no mínimo, deve ser um jogo muito, mas muito disputado mesmo. Os países carregam rivalidades que extrapolam o campo e bola. O Peru tem um time de qualidade, mas ainda não fizera uma atuação que me convença conseguir elevar seu nível nesta noite para chegar a grande decisão. Acostumado a jogos do tipo, com a sua estrela a brilhar em Copas Américas, o Chile merece o favoritismo neste duelo.

Leonardo Rangel

3 de julho de 2019