Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa America

Brasil

Brasil vs Peru – Aposta e Prognóstico – 07/07/2019

Brasil vs Peru

Prognóstico Odd
Brasil 1.30

Leonardo Rangel

6 de julho de 2019

Forma do Brasil

Como sempre acontece quando o Brasil joga a Copa América em sua casa, a seleção encontra-se na grande decisão da competição. Para seguir o histórico, o Brasil precisa conquistar o troféu – outro ponto que sempre ocorreu. A possibilidade também representará para o Brasil quebrar o jejum de seis anos sem conquistas.

Sim, você pode imaginar que venha a ser fácil o duelo desta tarde. O rival do Brasil desta decisão perdeu para si por 5×0 na fase de grupos – e poderia ter sido muito mais. mas o rival se transformou desde então, adotando um estilo de jogo que o Brasil tem se complicado ao enfrentar. Jogando com o peso da responsabilidade no místico Maracanã, o Brasil precisará controlar a sua ansiedade, primeiramente, para depois por intensidade, mas com paciência, para furar um eventual bloqueio defensivo do rival, impondo a sua maior qualidade.

O técnico Tite tem a sua força máxima a disposição, mas as opções do banco estão mais escassas, com a lesão de William, entre outras dúvidas.

Forma do Peru

Sem dúvidas, foi extremamente surpreender ver a Seleção do Peru conseguir dar a volta por cima após resultados controversos. Foi ainda mais surpreendente ver o Peru conseguindo aprontar contra grandes favoritos na fase mata-mata, conseguindo chegar a grande decisão da Copa América após quatro décadas.

O rival a se enfrentar é um dos seus adversários mais dominantes e lhe aplicou uma verdadeira goleada na primeira fase – além de estar a jogar em casa. Mas o mesmo também foi responsável por fazer com que o Peru mudasse de postura, dedicando-se ainda mais defensivamente, reconhecendo as suas dificuldades táticas e até técnicas contra alguns adversários, mas não se omitindo de jogar com a posse de bola – surpreendendo a quem veio a enfrentar. Esperando manter a postura, acreditando em uma grande pressão em cima do gigante a se enfrentar, o Peru sonha em seguir surpreendendo, conquistando um desejado caneco.

O técnico Ricardo Gareca vai ter a base utilizada no mata-mata a disposição para esta partida.

Nossa Dica

Então, tem tudo para ser uma grande festa, O Peru tem qualidade técnica para fazer grandes atuações, mas vejo a Seleção querendo manter a postura que lhe fizera chegar a esta incrível decisão. Vale ressaltar que, apesar de defender-se primeiramente, o Peru é capaz de aprontar – goleou o Chile por 3×0 nas semifinais. Vai ser um jogo mais duro que o primeiro embate entre ambos, mas estando mais cascudo, desta vez, sabendo o ritmo que precisa impor e com o Maracanã a jogar consigo, acredito que o Brasil conquiste o título da Copa América.

Leonardo Rangel

6 de julho de 2019