Partida

Championship Inglesa

West Bromwich

West Bromwich vs Preston – Aposta e Prognóstico – 25/02/2020

West Bromwich vs Preston

Prognóstico Odd
West Bromwich DNB 1.26

Leonardo Rangel

24 de fevereiro de 2020

West Bromwich e Preston jogam pela trigésima quinta rodada da Championship nesta terça-feira. É um confronto de duas equipes pertencentes ao G-6. O West Bromwich é o líder da competição. O Preston precisa seguir conquistando seus pontinhos para ficar mais confortável no G-6. O duelo entre West Bromwich e Preston acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O West Bromwich tem feito por merecer a liderança da Championship

Existe uma certeza quase absoluta que o Brom estará nos playoffs, ao menos. Mas se mantiver o ritmo que vem impondo em suas últimas semanas, a sua realidade poderá ser o acesso direto a elite inglesa. O Brom está invicto há cinco partidas, tendo vencido quatro destes duelos. O Brom está na liderança da Championship, tendo uma boa margem de nove pontos para o primeiro clube fora da zona de acesso direto a Premier League.

Mas se não bastassem a ótima fase e a matemática jogarem junto a sua confiança, o Brom tem conseguido os seus resultados estando a sobrar taticamente e tecnicamente. A equipe joga para frente, fazendo de sua linha ofensiva um diferencial, ma sem perder o equilíbrio tático em campo. O Brom não sofreu gols em três dos últimos cinco jogos. Mas curiosamente, em casa, o Brom tem se complicado. O Brom venceu apenas um dos últimos seis jogos em casa.

O West Bromwich não poderá contar com Romaine Sawyers, suspenso, Grady Diangana e Nathan Ferguson, lesionados.

O Preston tenta se manter confortável no G-6

A tendência é que a briga pela sua vaga ocupada no G-6 da Championship receba concorrência pesada até a reta final da fase classificatória. Cabe ao Preston evitar que os tropeços aconteçam para que a margem que tem em vantagem de três pontos sobre a concorrência citada, permaneça a lhe dar conforto.

A derrota em casa diante do Millwall poderia ter tirado a sua confiança, mas o Preston conseguiu mostrar forças em respostas rapidamente com triunfo sobre o Hull, também como mandante. O Preston consegue mostrar alguma consistência tática. Mas a sua principal característica está em habituar-se ao que o confronto pede em campo. Confiante em sua competitividade, tendo excepcionais números como visitante, o Preston poderá aprontar diante do líder, sem dúvidas.

O Preston não poderá contar com Louis Moult e Billy Bodin, lesionados.

O West Bromwich vai ter que mostrar mais diante do competitivo, Preston

No mínimo, deve ser uma boa partida aqui para se acompanhar. São duas das melhores equipes da Championship até o momento. O Preston tem portado-se de forma grandiosa como visitante. O Brom, curiosamente, tem decepcionado em casa. Vejo chances do Preston dar bastante trabalho aqui, mas precisando mostrar respostas como mandante, tendo consistência e qualidade técnica, o Brom ainda merece um ligeiro favoritismo aqui.

  • O River Plate Assunção tentará se superar diante do Deportivo Cali para conseguir classificar-se a segunda fase da Sul-Americana nesta terça-feira. Veja aqui a nossa análise para a partida.

 

Leonardo Rangel

24 de fevereiro de 2020