Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Championship Inglesa

Derby

Middlesbrough vs Derby – Aposta e Prognóstico – 11/01/2020

Middlesbrough vs Derby

Prognóstico Odd
Derby AH +1 1.35

Leonardo Oliveira

10 de janeiro de 2020

Middlesbrough e Derby jogam pela vigésima sétima rodada da Championship neste sábado. As duas equipes parecem ter se acertado e buscam subir na tabela de classificação. Ambas estão colocados na mesma, diga-se. O Middlesbrough está invicto há cinco jogos, o Derby está invicto há quatro partidas. O duelo entre Middlesbrough e Derby acontece ás 12h de Brasília. Veja aqui a nossa análise para a partida.

O Middlesbrough encontrou o seu ritmo

Era imaginado ver o Middlesbrough na linha de frente da Championship desde o começo da mesma. Mas a equipe, de forma surpreendente, demorou a se encontrar. No trecho atual, parece que o Middlesbrough encontrou o seu melhor ritmo. Ainda dá para sonhar com a classificação para os playoffs, sem dúvidas.

A equipe chega a esta partida estando invicta há cinco jogos. O Middlesbrough venceu por quatro vezes neste período. Além dos resultados por si só, o equilíbrio tático imposto em campo para ser superior a quem enfrenta, tem impressionado. Defensivamente, por exemplo, o Middlesbrough não sofreu gols em três das cinco partidas invicto. A dominância em seu lar também foi recuperada. O Middlesbrough chega muito forte para esta partida.

O Middlesbrough tem uma extensa lista de desfalques. Daniel Ayala, Ryan Shotton, George Friend e Britt Assombalonga , lesionados.

O Derby ainda dá para sonhar com o G-6!

O Derby chegou a ter campanha mais decepcionante que a do rival a se enfrentar nesta tarde. Mas assim como o mesmo, parece ter encontrado o seu melhor ritmo. Estando habituado a brigar na parte de cima da tabela de classificação, estando novamente confiante, o Derby ainda acredita ser possível chegar no G-6.

Tal empolgação se dá pelos quatro jogos de invencibilidade, com três triunfos conquistados em sequência. De fato, a equipe não demonstrou muitas evoluções táticas neste período, mas saiu de campo sem sofrer gols diante um forte adversário – o Crystal Palace, pela FA Cup – em seu último duelo. Mas como visitante o Derby ainda fica bastante a dever. Porém, vale ressaltar que o Derby somou pontos em suas duas últimas saídas de casa.

O Derby não poderá contar com Graeme Shinnie, lesionado.

Quem vai seguir subindo na tabela de classificação?

No mínimo, vai ser uma partida bem disputada. As duas equipes eram vistas para estarem postulando vaga no G-6, mas tiveram um começo de temporada bastante controverso. Mas ambos parecem ter se encontrado. Acredito que seja um duelo decidido nos pequenos detalhes. O Middlesbrough é o favorito por estar a jogar em casa, mas o Derby vai dar algum trabalho aqui, evitando a derrota larga, ao menos.

  • O Coventry sonha com o topo diante do necessitado, Milton Keynes. Confira aqui a nossa análise para o duelo deste sábado pela League One. 

Leonardo Oliveira

10 de janeiro de 2020