Partida

Championship Inglesa

Middlesbrough vs Birmingham – Aposta e Prognóstico – 21/01/2020

Middlesbrough e Birmingham jogam pela vigésima nona rodada da Championship nesta terça-feira. As duas equipes estão na mesma zona da tabela de classificação e fazem confronto direto por um fim de competição mais tranquilo, ao menos. O duelo entre Middlesbrough e Birmingham acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O Middlesbrough perdeu o fôlego?

Há poucas semanas, ao emplacar uma ótima sequência de invencibilidade, o Middlesbrough chegou a sonhar em conseguir a recuperação na temporada, chegando a parte de cima da tabela de classificação. Mas bastou um tropeço para que, aparentemente, o fôlego fosse perdido.

O Middlesbrough chega a este duelo com baixas perspectivas. São quatro jogos sem conseguir vitórias, tendo perdido por duas vezes seguidas em suas últimas aparições. A equipe deixou a desejar principalmente com a sua retaguarda. A equipe não conseguiu se mostrar segura em nenhuma das partidas sem vencer do trecho atual. Mas o fator casa ainda lhe dá esperanças por recuperação.

O Middlesbrough não poderá contar com Cauley Woodrow, lesionado.

O Birmingham é quem está a acreditar, por ora

O Birmingham é a equipe confiante neste duelo. As perspectivas tratando-se de temporada ainda são bem baixas para si, de fato. Mas a equipe tem apresentado melhorias nas últimas semanas que fazem o clube ter esperanças para conseguir realizar uma temporada tranquila, ao menos.

As melhorias citadas se dão pela sequência de três jogos invicto no trecho atual. O Birmingham venceu por duas vezes neste período. Não existiu melhorias táticas em seu jogo, mas o Birmingham passou a ter bastante presença ofensiva confiando mais no que poderia apresentar em campo. Por ora, tem dado certo esta forma de atuar. Para hoje, as esperanças se multiplicam pelo histórico recente longe de casa – o Birmingham pontuou em cinco das últimas seis saídas de casa.

O Birmingham não poderá contar com Louis Moult, Billy Bodin e Paul Gallagher, lesionados.

O Birmingham precisa impor seu momento diante do desmotivado, Middlesbrough

pela posição na tabela de ambos, imagina-se um jogo equilibrado. O Middlesbrough tem um grande diferencial a seu favor no quesito mando de campo. Mas como a equipe tem estado sem confiança nas últimas apresentações e o Birmingham tem tido ótimos resultados longe de casa, acredito que tal força acabe sendo minimizada. Vejo chances do Birmingham, em ótima fase, conseguir lutar por pontos aqui.

  • Para sair da zona de rebaixamento, o Barnsley enfrenta o Preston nesta terça-feira pela Championship. Confira aqui a nossa análise para a partida. 

Middlesbrough vs Birmingham

Prognóstico Odd
Birmingham AH +1.5 1.30

Rangel

20 de janeiro de 2020