Partida

Championship Inglesa

Huddersfield

Hull vs Huddersfield – Aposta e Prognóstico – 28/01/2020

Hull e Huddersfield jogam pela vigésima nona rodada da Championship nesta terça-feira. A equipe da casa precisa de respostas imediatas para não perder de vista os primeiros colocados da competição. O Huddersfield vive situação delicada, estando na alça de mira da zona de rebaixamento. O duelo entre Hull e Huddersfield acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O Hull precisa de respostas urgentes para seguir sonhando com o G-6

As dúvidas são dominantes no ambiente do Hull. Juntando um jogo diante do poderoso Chelsea pela FA Cup, o Hull acumulou três derrotas consecutivas. O Hull precisa de respostas imediatas para não começar a ficar distante da briga pelo G-6 da Championship.

As grandes dificuldades do Hull são na parte motivacional. Parece que a equipe perdeu o tesão na confiança de como proceder em campo. Ofensivamente, por exemplo, a equipe não marcou gols em duas das três partidas sem vitórias. A equipe precisa jogar com mais disposição, sendo agressivo com a posse de bola se quiser ter possibilidades de recuperação. O fato de enfrentar um rival que também está com sérias dificuldades, permite o Hull a acreditar na recuperação, desde que se dê um pouco mais.

O Hull não poderá contar com Matthew Pennington, Kevin Stewart, Callum Elder e Jordy de Wijs, lesionados.

O Huddersfield é alça de mira da zona de rebaixamento

Se existem dúvidas no rival, o que falar sobre o momento atravessado pelo Huddersfield? O drama só não é maior, por ora, pelo fato da equipe ainda ter alguns pontos de vantagem em relação a temida zona de rebaixamento da Championship. Pois fora isso, dúvidas e receios são naturais em seu dia a dia, atualmente.

A equipe é alça de mira da zona de rebaixamento por conta de momentos como o atual, onde os resultados adversos são dominantes. O Huddersfield está há quatro jogos sem vencer, tendo perdido por três vezes neste período. Mas se serve como alguma esperança, a única vez em que pontuou recentemente foi justamente em seu último duelo. Se mantiver a disposição, levando-se em conta as dúvidas que o rival também tem, o Huddersfield poderá ser competitivo aqui.

O Huddersfield não poderá contar com Alex Pritchard, lesionado.

Pressionados, Hull e Huddersfield buscam a recuperação

Esperavam-se mais das duas equipes na temporada. O time da casa ainda tem mais ambições a por em prática, mas precisa apresentar muito mais. O Huddersfield tem lutado, mas parece sempre faltar algo para si.  A pressão é forte em cima das duas equipes. O Hull pode ter alguma vantagem pelo fator casa. Mas em um jogo igual, acredito que a disposição do Huddesrfield lhe faça, ao menos, evitar o revés largo aqui.

  • Temos análise para a Liga dos Campeões da Ásia que acontece nesta terça-feira. Veja aqui a mesma. 

Aviso: Do dia 29 de Janeiro ao dia 2 de Fevereiro, vou tirar alguns dias de folga e por isso, o site ficará sem analises. 

 

Hull vs Huddersfield

Prognóstico Odd
Huddersfield AH +1 1.40

Leonardo Rangel

27 de janeiro de 2020